domingo, 12 de dezembro de 2010

Pequena informação

Pessoal eu apenas divulgo as vagas, não tenho vínculo com nenhuma das empresas, então não adianta me enviar currículo pedindo vagas, eu não tenho como ajudar, nem em BH eu moro.

Mas to pensando em montar um site para divulgar todas as vagas, pois são muitas e como não tenho emprego fixo trabalho de freelance, não tenho tempo para divulgar todas. Neste site que penso em desenvolver eu cobraria uma taxa simbólica, não absurdo como muitos outros sites por ai, não passaria de 10 reais por mês. Caso você se interesse pela ideia mande um comentário dizendo que você acha legal ou dando sugestão dependendo da aceitação do pessoal eu desenvolvo um site.

Então deixa eu ir que ainda tenho muito trabalho pela frente!  Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário