terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pacotão de vagas para fechar Janeiro empregado!


******************************************************
Demonstradora
- Sexo feminino
- Necessário experiência na função
- Conhecimento em abordagem e atendimento ao cliente
- Salário
- Vale Refeição
- Vale Transporte

Acesse o link abaixo para concorrer a esta vaga
http://www.liderservicos.com.br/sitelider/vagas.php

******************************************************
Procura-se profissionais competentes para trabalhar no mercado imobiliário atuando na área comercial e consultiva, desenvolvendo atividades de venda e avaliação de imóveis.


Características:


2º Grau completo

Ambos os sexos


Competências:


Relacionamento Interpessoal: Relacionar-se adequadamente de forma positiva e construtiva. Compartilhar trabalho e colaborar de forma ativa com outros profissionais.

Persuasão: Capacidade de argumentar com segurança influenciando o processo de tomada de decisão.

Planejamento: Olhar o futuro e antecipar tendências, elaborando planos e estratégias com foco na qualidade do trabalho e dos resultados desejados.

Capacidade analítica: Interpretar dados, fatos, informações para tomar decisões assertivas, atendendo custos, benefícios, qualidade e pessoas envolvidas para cumprimento de resultados esperados.

Foco do Cliente: Conhecer os Clientes identificando as oportunidades e oferecendo produtos e serviços mais adequados para satisfazer suas necessidades.

Criatividade: Encontrar soluções alternativas, utilizando recursos disponíveis, buscando obter melhores resultados com menos recursos.

Visão do Negócio: Possuir espírito empreendedor e realizar gestão de resultado para fornecer valor agregado.

Comunicação: Saber escutar e expressar-se, facilitando o intercâmbio e a compreensão das informações.

Interessados favor enviar curriculo para karla_saltarelli@hotmail.com.

Karla saltarelli
******************************************************

Escolaridade: Ensino Técnico em Química ou Superior Cursando – Engenharia de Produção ou Alimentos
Pré - requisitos: Ter estagiado anteriormente
Atividades a serem desenvolvidas-Auxiliar na supervisão do processo de fabricação até o produto final, assegurando que a qualidade pretendida seja alcançada;
Salário:Negociável
Benefícios: VT + Alimentação + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Assistência Odontológica.
Horário de trabalho: de 2ª à 6ª de 08:00 às 17:00 e sábado de 08:00 às 12:00 horas
Local de trabalho: Próximo ao Ceasa

Os interessados poderão enviar currículo com pretensão salarial para currículo@villefrut.com.br
******************************************************
INÍCIO IMEDIATO

FISCAL DE LOJA

Segmento da empresa: Comércio de Artigos para Festas

Atividades do cargo: Responsável pela segurança preventiva dos clientes, dos
funcionários, das mercadorias e da loja em geral.

Local de Trabalho: Vagas para Betim

Experiência: Necessário experiência na área ou ter curso de vigilante.

Escolaridade: Ensino médio completo;

Remuneração: Salário fixo + Benefícios

Interessados enviar o currículo para naiara.pereira@1001festas.com.br
colocando no assunto o nome do cargo, entrar em contato através do número
(31) 3212-8565
******************************************************
Mecânico de Manutenção

*Experiência com manutenção de equipamentos pesados *

*Conhecimentos em sistemas hidráulicos, Pneumáticos e elétrico. Formação
Técnica em Mecânica ou Eletromecânica, Habilitação C ou D, com Salário: a
combinar*

* *

* *

*OPERADOR DE GUINDASTE - CNH D
Experiência comprovada em carteira mínima de 2 anos na função 2º Grau *

*Salário R$2057,00 + Benéficos- Alimentação, CB., Assistência Medica e
Odontológica

OPERADOR DE GUINDAUTO CNH D
Experiência comprovada em carteira mínima de 2 anos na função 2º Grau
Salário R$ 1286,00/ + Benefícios, - Alimentação, CB, Assistência Medica e
Odontológica

*

Interessados encaminhar currículo para recrutamentoelos@gmail.com com a
pretensão salarial

******************************************************

Estagiário (a) de Direito
Atividades: Assessorar os advogados (fazer petições, protocolo e ação de consignação em pagamento), enviar questionamentos aos setores operacionais, fazer diligência na Justiça do trabalho (carga de processos, receber documentos).
Necessário possuir carteira de estagiário da OAB/MG e estar cursando a partir do 07º período.
Segunda a sexta feira - 11:30 às 17:30
Bolsa: R$ 600,00 + almoço, VT e seguro de vida

Interessados enviar currículo para rhrh1011@yahoo.com.br colocando o cargo no assunto.

******************************************************

CONSULTOR DE VENDAS

Superior em curso ou concluído
Boa fluência verbal
Trabalhar 6 horas por dia
Salário fixo 658,00 + comissão
Variavél mensal de 1200,00
VR + VT
Empresa localizada no Centro de BH

Interessados comparecer à D&P Prime Tecnologia em Serviços ltda.
Dia 31/01/2012 Terça-feira de 8:30 às 14:00 munidos de documentos pessoais.
Rua Mato Grosso, 539, 16º andar sala 1601 Barro Preto, próximo a Praça Raul Soares.

******************************************************

Vaga - Promotor de Produto - Telefonia

*Atendimento ao cliente;
*Organização de material de merchandising;
*Positivação de ponto de venda;
*Visitas em pontos de vendas;
*Vendas de produtos (telefonia).

Salário: R$770,00 + benefícios
Horário de trabalho: 12:00 às 20:00

Localidade: BH

Interessados emviar currículo para vagadivulgada@yahoo.com.br
Colocar no campo assunto TELEFONIA

******************************************************
AUX FISCAL LOCAL: SARZEDO Idade: A PARTIR DE 18 ANOS Formação: TECNICO CONTABIL OU SUPERIOR em curso. Sexo : AMBOS OS SEXOS Informática: usuário qualificado em Office: Word, Excel, Power Point e Internet. Horário: Segunda á Quinta 08:00 ás 18:00 e sexta feira 08:00 às 17:00 hrs Atividades e conhecimentos desejável : Escrituração fiscal entrada ,faturamento, noções de apuração de impostos, controle de estoque.
BENEFÍCIOS: R$ 800,00 + PLANO DE SAÚDE + REFEIÇÃO NO LOCAL Interessados enviar currículo para: recrutamento@fasnet.com.br Currículos fora do perfil acima serão descartados.

******************************************************

Vaga: Consultor de Vendas
Horário: 2ª á 6ª 08:00h as 18:00h
Escolaridade: Terceiro grau em andamento
Informática: Básica
Atividades: Venda de serviço no ramo de Medicina e Segurança do trabalho. Vistas externas a clientes ativos e prospecto; Prospecção de clientes;Manutenção de clientes;
Salário: Fixo+ comissões
Benefícios: VT+VR+ NOTEBOOK+ AJUDA DE CUSTO+CELULAR CORPORATIVO
Desejável experiência com Vendas de serviços
Necessário veículo próprio
Os interessados devem encaminhar o currículo para rh@contrei.com

******************************************************

MÚLTIPLA RECURSOS HUMANOS
Empresa do ramo alimentício busca profissionais para vagas:
AUXILIAR DE COZINHA
FEMININO
Formação:
1º Grau Incompleto
Atividades:
·        Pré preparo e preparo de saladas e guarnições;
·        Limpeza em geral
Requisitos:
·        Experiência 6 meses em cozinha industrial.
·        Residir na região de Contagem.


Salário: R$622,00
Benefícios: VT + cesta alimentação (cartão excard) + plano saúde + alimentação.


INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA recrutamento@multipla-rh.com.brou comparecer ao endereço Av. Madri, nº 85- Bairro Santa Cruz Industrial.

******************************************************

A Quality Training RH está em busca de talentos no mercado
de trabalho.

Se você tem experiência ou interesse em atuar na área, cadastre
seu currículo na nossa página do Vagas (www.vagas.com.br/qualitytraining).

BANCO DE TALENTOS PARA A ÁREA DE RH
Profissionais com curso superior completo ou cursando: Psicologia,
Administração ou Gestão de Recursos Humanos.

BANCO DE TALENTOS PARA A ÁREA COMERCIAL
Profissionais com curso superior completo ou cursando.
Experiência com vendas de serviços.

Mantenha seu currículo atualizado. Sempre que houver vagas
de acordo com o seu perfil, entraremos em contato.

Atenciosamente,
Equipe Quality Training

Rua Pernambuco 353 - cjs. 1205/06
Funcionários | Belo Horizonte | MG
CEP 30130-150
www.qtrh.com.br

******************************************************
Empresa de grande porte oferece oportunidade para primeiro emprego na área de vendas.
SEXO MASCULINO, idade igual ou superior a 21 anos.

Realizar as seguintes funções:
* Atender solicitações do gestor do setor;
* Receber os pedidos passados pelo departamento de televendas;
* Conferir todas as informações constantes dos pedidos para identificar eventuais erros;
* Manter-se informado sobre as condições de vendas da empresa;
* Conhecer o módulo de vendas do sistema utilizado.

Grande possibilidade de crescimento dentro da empresa!!!

INTERESSADOS DEVEM COMPARECER COM CURRÍCULO EM MÃOS NO ENDEREÇO ABAIXO:
AVENIDA AMAZONAS, 2904/Loja: 204 - PRADO (DENTRO DO SHOPPING BARROCA).
HORÁRIOS PARA ENTREVISTA:
* TERÇA-FEIRA: 31/01/2012 às 11HS.
* QUARTA-FEIRA: 01/02/2012 às 13HS.
PROCURAR POR STELLA.

******************************************************

Cargo: Gerente de Pousada

Local de Trabalho: Mateus Leme / MG

Experiência Profissional:
Desejável experiência em gerencia de Pousadas/Hotéis;

Conhecimentos Desejáveis:
Atendimento a clientes;
Elaboração e negociação de pacotes;
Rotinas administrativas;
Coordenação de equipe;
Informática.

Escolaridade: Segundo Grau Completo.

Salário: Fixo + Benefícios (Moradia, Alimentação – Possibilidade de levar esposa/marido)

Interessados encaminhar CV colocando o nome da vaga no titulo do email para renan@solucoesrh.com.br    

******************************************************

GLOBAL EMPREGOS SELECIONA

Vaga Analista Fiscal (URGENTE)


Formação:Superior Completo – Desejável em Ciências Contábeis
Conhecimentos desejáveis:Domínio do Pacote Office, Sistema SAP

Desejável residir na região de Contagem.

Atividades:

·        Conhecimentos da legislação fiscal;
·        Sólidos conhecimentos em microinformática – Office;
·        Conhecimento em sistema integrado, preferencialmente SAP.
·        Escrituração e apuração de impostos indiretos (ICMS, IPI, ISS) com o objetivo de atender às exigências da legislação tributária e comercial, dentro de critérios rigorosos de confiabilidade e cumprimento de prazos.
·        Manter procedimentos internos atualizados, referentes a encargos federais, estaduais e municipais, para garantir o cumprimento das obrigações fiscais.
·        Conciliar impostos sobre notas fiscais de materiais em poder de terceiros, bem como de materiais consignados, verificando NF e planilhas geradas pelo SAP.
·        Cumprimento das obrigações acessórias tais como SINTEGRA, DIPJ, GIA, DANFE entre outros.
·        Conciliar impostos realizando comparações entre o livro fiscal e razões contábeis, para apuração de impostos e ajustes de possíveis divergências.
·        Contabilizar fechamento de importações, impostos, brindes, fretes, etc., analisando valores, verificando contras e lançamentos no sistema, para fechamento de impostos no período, eliminando pendências.
·        Atender auditorias e fiscalizações, apresentando documentos solicitados e informações da Empresa.



Salário:R$ 1800,00

Benefícios:Plano Saúde Unimed (extensivo aos cônjuges e filhos) + Plano Odontológico + Cesta Básica (em torno de R$ 70,00 c/desconto 20%) + Alimentação na empresa (desconto R$ 0,85) + Transporte fretado (5% desconto) + PLR. Os descontos são efetuados de acordo com a legislação trabalhista.

Horário:Seg a Sexta 08:00 as 17h48.

Local:Contagem


INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA anuncio.jacquelinemorais@globalempregos.com.br COM O TÍTULO DA VAGA NO CAMPO ASSUNTO.

******************************************************
GLOBAL EMPREGOS SELECIONA
>
>
>VENDEDOR EXTERNO COMISSIONADO (URGENTE)
>
>
>- Necessário grande vivência com venda externa de insumos para Panificação e Confeitaria;
>- Escolaridade: Segundo Grau Completo
>- Necessário veículo próprio
>- Salário: R$ 1.094,00 + comissão.
>- Benefícios (VR ou VA 274,00/Assistência Médica e odontológica/ajuda combustível/cesta básica)
>
>  
>INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA anuncio.jacquelinemorais@globalempregos.com.br COM O TÍTULO DA VAGA NO CAMPO ASSUNTO.
******************************************************

VAGA LAGOA SANTA/MG – TÉCNICO EM QUÍMICA

CARGO: TÉCNICO EM QUÍMICA

Local de trabalho: Lagoa Santa/ MG

Sexo: Indiferente

Horário de trabalho: 08:00 às 17:30 hs de Segunda a Sexta Feira

Salário: R$ 1.100,00 + 30% Insalubridade

Benefícios: Transporte, Alimentação na empresa, Plano de Saúde
e Odontológico.

Escolaridade: Curso Técnico em Química

Experiência: Experiência anterior com produção na área de
química.
Descrição sumária do cargo: O profissional irá atuar com
projeto de produção de tinta magnética, receber e armazenar
matéria prima, coletar e analisar matéria prima, manipular
materiais (pesar, medir, posicionar), controlar a produção (ph,
viscuosidade, concentração de sólido), manutenção e limpeza de
reatores e equipamentos, embalar e armazenar materiais, matéria prima
e produto final, despachar e tratar efluentes (descarte) e auxiliar no
cadastro de informações, organização de manuais e controle de
produção.

Obs: Interessados enviar currículo para o e-mail:
vespasiano@nortearh.com.br com o assunto TÉCNICO EM QUÍMICA
juntamente com pretensão salarial.

******************************************************

Auxiliar Comercial Interno - bairro Buritis

Irá atuar no bairro Buritis, com prospecção de novos clientes, atendimento ao cliente, apresentação da empresa, elaboração de propostas comerciais, negociação, fechamento da venda, alcance de metas, desenvolvimento de estratégias para fidelização, rotina comercial interna em geral.
Necessário Ensino Médio completo, cursos voltados para área de marketing, vendas, área comercial.
Imprescindível experiência na área comercial ou negociação.
Necessário ser morador próximo (passagem simples) ou ter carro próprio.
Ambos os sexos.

Horário de trabalho: 9h às 18h, com 1 hora de almoço, de segunda à sexta.
Salário: R$800,00 + VT ou auxílio combustível + alimentação na empresa + reajuste salarial semestral + comissão

Interessados, cadastrar currículo no site http://www.criesolucoes.com.br/mv.php/100182/emprego-para-auxiliar-comercial-interno---bairro-buritis.htm

******************************************************

Auxiliar Comercial Externo - BH

Irá atuar no bairro Buritis, prospecção e atendimento do cliente, apresentação da empresa, visitas, elaboração de orçamentos, negociação, fechamento da venda, alcance de metas, sugerir soluções de otimização para os processos do departamento comercial. Disposto a prospectar novos clientes e abrir novas oportunidades de negócio.

Necessário Ensino Médio completo, cursos voltados para área de marketing, vendas, área comercial.
Imprescindível experiência na área comercial ou negociação.
Necessário CNH B e carro próprio. A empresa custeia despesas com combustível e higienização do veículo.

Horário de trabalho: 9h às 18h, com 1 hora de almoço, de segunda à sexta.
Salário: R$800,00 + combustível + alimentação na empresa + reajuste salarial semestral + comissão

Interessados cadastrar currículo no site http://www.criesolucoes.com.br/mv.php/100183/emprego-para-auxiliar-comercial-externo---bh.htm

******************************************************

 Cargo:ANALISTA DE DEPTO PESSOAL
 Segmento:Instituição de Ensino
 Local de Trabalho: Belo Horizonte
 Escolaridade:Superior
 Horário: 11:00hs às 20:00hs
 Experiência: FolhaPagamento Mastermaq e rotinas administrativas de DP, controle de benefícios e cálculo
Conhecimento imprescindível: Cálculo da FolhaPagamento Mastermaq, guia de encargos sobre folha, relatórios mensais das rotinas de DP, elaboração e controle de contratos de trabalho de cada profissional da instituição, férias, 13 salários, elaboração de contratos de prestados de serviços, homologação em sindicato de recisões, controle de verbas sindicais anuais, controle de ponto eletrônico dos funcionários ou rotinas departamento pessoal.

Salário+ benefícios
Enviar cv: lilian@solucoesrh.com.brcolocando no assunto: Analista de DP.

******************************************************

Cargo:Especialista em Vendas  Corporativos

Segmento: Educação

Local de Trabalho: BH

Horário:Segunda à sexta (comercial)
Escolaridade:Superior completo  (desejável em Administração de Empresas, Marketing ou Gestão de Recursos Humanos);

DESEJÁVELpós-graduação / MBA em áreas de negócios ou marketing


Experiência anterior em vendas e atendimento a clientes corporativos(Diretores,Gerentes e RHs) e níveis decisórios das empresas de médio e grande porte e desejável experiência em abordagem e planejamento de propostas para clientes, boa comunicação, pró-atividade.

Experiência na atividade: 01 ano


Salário fixo + comissão: a combinar + Unimed+ VR + VT.

Enviar cv para lilian@solucoesrh.com.br,colocando no assunto: Especialista

******************************************************

Cargo:  Engenheiro Orçamento

  Local de Trabalho: Belo horizonte
  Experiência Profissional:  Experiência em orçamentos de obras civis; Conhecimento de conceitos de custos diretos e indiretos, BDI, modalidade de contratações (preços unitários, global, EPC, administração, atestados de obras, etc.); Domínio de Excel e Word; Conhecimento de uma ferramenta de planejamento.
  Conhecimentos Desejáveis: Conhecimento em orçamentos de obras rodoviárias; Experiência em orçamentos de obras de PCH’s; Experiência em planejamento de obras rodoviárias e de concreto; Conhecimento no sistema COMPOR-90.
  Escolaridade: Superior Completo em Engenharia Civil
  Horário de Trabalho: Comercial
  Remuneração: Salário + Plano de Saúde, Alimentação, Transporte, Seguro de Vida.

Enviar CV com pretensão salarial para renan@solucoesrh.com.br, colocando no assunto: Engenheiro Orçamento.

******************************************************
Cargo: Vendedor Interno

Local de Trabalho: Belo Horizonte / MG

Experiência Profissional: Atendimento ao público e vendas internas.

Conhecimentos necessários: Informática - Pacote Office.

Conhecimento desejável: Experiência no ramo Odontológico.

Escolaridade: Segundo Grau Completo.

Salário: Fixo + Benefícios (Alimentação, Vale-Transporte) + comissões.

Interessados encaminhar CV colocando o nome da vaga no titulo para renan@solucoesrh.com.br

******************************************************

Empresa no ramo indústria/alimentos
Vaga em aberto: ASSISTENTE FISCAL
Local: Belo Horizonte - Pampulha
Requisitos:
Ciencias contabeis em andamento ou concluido
Conhecimento tecnico principios contábeis
Experiência anterior em apuração de impostos e classificação de contas contábeis
Atividades: Elaboração de declaracoes fiscais, cálculo de importos, consciliação e classificação contábil.
Salário:  1300,00 a 1500,00  Horário de trabalho: 8h as 18h

Interessados encaminhar o curriculo com pretensão salarial  para o e-mail sheilla_souza@vaccinar.com.br e colocar no campo Assunto: Vaga Assistente Fiscal.

******************************************************

Cargo: Analista Júnior
Setor: Departamento Pessoal
Nº de vagas: 02
Horário de Trabalho: 08:12 às 18:00

Requisitos Necessários
Requisitos

·         Desejável superior completo ou em curso nas áreas de Ciências Contábeis, Administração, RH, Direito e áreas afins;
·         Experiência mínima de 1 anos em rotinas de DP: Folha de pagamento, encargos sociais, férias, admissões, rescisões, cálculos, ponto, atendimento a clientes etc;
·         Legislação previdenciária e trabalhista.

Atividades a serem desenvolvidas
Atividades

·Acompanhar e conferir lançamentos em folha de pagamento;
·Atendimento a clientes;
·Contato com parceiros de folha terceirizada;
·Controlar e cumprir prazos de pagamentos;
·Rescisões;
·Guias de encargos sociais;
·Outras atividades inerentes ao setor.

Interessados deverão encaminhar o currículo para sarah.pimenta@animaeducacao.com.br colocando no campo assunto DP.

******************************************************

Cargo:Especialista em Vendas  Corporativos

Segmento: Educação

Local de Trabalho: BH

Horário:Segunda à sexta (comercial)
Escolaridade:Superior completo  (desejável em Administração de Empresas, Marketing ou Gestão de Recursos Humanos);

DESEJÁVELpós-graduação / MBA em áreas de negócios ou marketing


Experiência anterior em vendas e atendimento a clientes corporativos(Diretores,Gerentes e RHs) e níveis decisórios das empresas de médio e grande porte e desejável experiência em abordagem e planejamento de propostas para clientes, boa comunicação, pró-atividade.

Experiência na atividade: 01 ano


Salário fixo + comissão: a combinar + Unimed+ VR + VT.

Enviar cv para lilian@solucoesrh.com.br,colocando no assunto: Especialista

******************************************************

Cargo:WEBDESIGN

Segmento: Educação

Local de Trabalho: BH

Horário:Segunda à sexta (comercial)
Escolaridade:Superior em Publicidade e Propaganda, Design, cursos relacionados

RESPONSABILIDADE DO CARGO:

Trabalhar com criação e desenvolvimento de projetos gráficos,WEB, criação de layouts, banners, e-mails marketing, desenvolvimento de projetos gráficos, diagramação de anúncios e revistas (interno e externo), montagem e finalização para saída de arquivos e atualizações nos sites institucionais.

Experiência na atividade: 01 ano

Desejável apresentação de portfólio com os trabalhos desenvolvidos, experiência com CMS – Wordpress / Drupale noções de SEO


Salário fixo: a combinar + Unimed+ VR + VT.

Enviar cv para lilian@solucoesrh.com.br,colocando no assunto: Web

******************************************************

Engenheiro Civil Orçamentista:

- Sólida vivência em orçamento e planejamento de obras prediais
- Indispênsavel: experiência em obras: residênciais, comerciais e industriais
- Vastos conhecimentos em: Autocad, word, excel,  outllok, e programas
   de orçamentos e planejamentode obras
- Bons conhecimentos de Matemática Financeiras
- Indispensável: Veículo próprio
- Para empresa da construção Civil em B- Hte
- Salário: 6.500,00 + Alimentação e pagamento KM rodado

Interessados e somente dentro do perfil favor enviarem currículo para o e-mail:
estattorecruta@terra.com.br, informando no assunto o nome da vaga.

******************************************************
HOSPITAL VERA CRUZ CONTRATA:

- Assistente de Diretoria:
Requisitos: cursando administração e experiência na área financeira

- Técnico de enfermagem (UTI, UI, PS, CC, Hemodinâmica)
Requisitos: curso técnico de enfermagem e experiência na função (6 meses)

- Acadêmico de enfermagem - para setor de auditoria
Requisito: cursando enfermagem a partir do 5° período

- Acadêmico de psicologia hospitalar
Requisito: cursando a partir do 8° período noturno ou possui disponibilidade para atuação em turnos diferentes durante a semana

- Acadêmico de qualidade
Requisito: cursando Administração ou Enfermagem a partir do 3° período (preferencialmente estudando no período noturno)

- Auxiliar financeiro
Requisitos: segundo grau completo e experiência na função (6 meses)

Interessados, enviar currículo para recrutamento.veracruz@gmail.com, sinalizando nome da vaga no título do e-mail.

Atenciosamente,

Suellen Peron
Recursos Humanos - Hospital Vera Cruz

******************************************************

Cargo:Coordenador de  Informação e Apoio a vendas

Segmento:Educação

Local de Trabalho: BH
Horário: 08:00hs as 18:00hs
Escolaridade:superior em Ciências da Informação, Estatística, Pós em Gestão de Informação, ou Gestão de Negócios.
Conhecimento específico: Gestão estratégia a informação, fazer o plano de informação para apoio a vendas, desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho, participar de elaboração de normas e procedimentos, cuidar do planejamento geral e excutá-lo.
Salário: A combinar

Enviar cv para lilian@solucoesrh.com.br, colocando no assunto: Coord Informação.

******************************************************

Empresa de Grande Porte Contrata:

LUBRIFICADOR

Sexo: Masculino

Atividades: O ocupante do cargo é responsável pela execução de serviços de
limpeza, lubrificação e troca de óleo das máquinas de produção e de

usinagem, controlando o s níveis e a reposição de óleo das máquinas conforme
plano de lubrificação e tratamento da água das torres de refrigeração, bem
como executando a decantagem e recuperação de óleo contaminado.

Conhecimento: Lubrificantes

Escolaridades: Ensino Fundamental – Completo técnico desejável.

Horário de Trabalho: central

Salário inicial: 6,70 p/ hora após 3m: R$7,02 p/hora + benefícios

Escolaridades: Ensino Fundamental – Completo, técnico desejável.

Interessados encaminhar currículos para curriculo2@espacoservicos.com.br No
campo assunto colocar titulo da vaga.

Att;

Erika Carvalho

Espaço Recursos Humanos

Recrutamento & Seleção

recrutamento2@espacoservicos.com.br

55 31 3391-2700

******************************************************
Professor Tubulação Industrial

Segmento da Empresa: Educação
Local de Trabalho: Belo Horizonte
Escolaridade: Superior (Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Projetista Industriais).
Experiência Profissional: Projetos de tubulações Industriais em Empresas de projetos de 05 anos.
Desejável experiência como professor.

Conhecimentos desejáveis: Projetos de tubulações industriais
Enviar CV com pretensão salarial para lilian@solucoesrh.com.br,colocando no
assunto: Tubulações


******************************************************

Cargo:Auxiliar Contábil
Segmento: Automotivo
Local de Trabalho: BH
Horário: Comercial  (Segunda a Sexta )
Escolaridade:Cursando Ciências Contábeis até 5º período.
Conhecimento específico: Conciliações bancárias, fiscais e contábeis, administrativa em geral, área fiscal.
Salário fixo:  a combinar + Unimed+ Alimentação+ Assist. Odontólogica + VT.
Enviar cv para lilian@solucoesrh.com.br,colocando no assunto: Aux. Contábil

******************************************************

Vaga Esteticista

Escolaridade: Segundo Grau completo com Curso Técnico em Estética e/ou Depilação (Bom Pastor, Sebrae, etc..)
Experiência: Experiência com depilação convencional
Cargo: Esteticista especialista em Luz Intensa Pulsada
Treinamento: O treinamento com Luz Pulsada é dado pela empresa, não é necessário experiência prévia
Local de Trabalho: Rua Pedro Neves, 54 - Centro - Betim
Salário: 680,00 + Comissões + Vale-transporte
Carga horária: 36 horas semanais, incluso sábado (manhã ou tarde)

Interessados devem encaminhar o currículo com o nome da vaga no assunto para recrutamento@metodorh.com.br

Atenciosamente,

Thaís Nogueira
Assistente de RH
Método Recursos Humanos
recrutamento@metodorh.com.br
www.metodorh.com.br
(31) 3335-2590

******************************************************

Analista Fiscal Pleno - Alphaville - São Paulo

- Experiência na rotina fiscal, legislação tributária, obrigações fiscais, recolhimento de impostos e NF-e. Conhecimentos em NCM, legislação de imobilizados e SAP.
>- Inglês intermediário desejável. - Superior completo ou curando em Ciências Contábeis, ADM ou áreas afins.
> Faixa salarial: de R$ 2.000,00 a 3.000,00
>Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Refeitório no local, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte.
>Regime de contratação:CLT (Efetivo)
>Horário: Comercial.
>
>Interessados enviar currículo para oportunidades_consultoria@yahoo.com.br .

******************************************************

Empresa na área de telecomunicações contrata:

Consultor de vendas externas

Atuará com vendas de planos corporativos da Claro. Prospecção de clientes, agendamento e realização de visitas, venda e negociações com clientes.

Perfil Comercial para o Cargo de Consultor de Vendas.

Idade: Indiferente

Sexo: Indiferente

Formação: Ensino médio completo e/ou formação superior em andamento

Experiência: Experiência na área comercial (preferencial vendas externas), vendas de planos corporativos, gerenciamento de carteira de clientes, visitas, entre outros.

Caracteristicas pessoais: pró-atividade, bom relacionamento interpessoal, gestão do tempo e habilidades de negociação.

Salário fixo: R$573,00 + comissão

Comissão: R$40,00 por linha vendida (em média)

Ajuda de Custo: R$320,00 (mês)

Celular corporativo

OFERECE
Treinamento
Possibilidade de ganhos acima de R$ 1500,00
Premiações por metas alcançadas
Possibilidade de Plano de Carreira

Interessados favor enviar currículo para: mfernanda.rh@gmail.com

Importante colocar no assunto o nome da vaga: Consultor de vendas externo.

Att.
Maria Fernanda

******************************************************

Empresa têxtil de Grande Porte Contrata:

Vaga: Gerente de Loja p/ Uberlândia
Local de trabalho: Uberlândia/MG
Sexo: Indiferente
Escolaridade: Desejável Superior Completo
Experiência imprescindível com Gestão/Liderança e Vendas preferencialmente no ramo têxtil.
Horário: O candidato deverá possuir disponibilidade de Horário
Remuneração: 1.500,00 + Comissão 0.33% sobre as vendas da loja.
Benefícios: AM – Intermédica; AO – Inter-odonto, Alimentação (500,00 por mês).
Horário: 14:00 as 22:26  (Folga: Domingos intercalados)

Candidatos interessados e dentro do perfil deverão encaminhar o currículo para: manpowervagas@yahoo.com.br    Colocando no assunto o nome da vaga.

******************************************************

Contrata-se assistente administrativo:

Necessário experiência na função.

Atividades:
Atuar na movimentação de fluxo de caixa (interno), relatórios de despesa,estrutura predial, infraestrutura, limpeza do local, suprimentos, documentação de relacionamento do recursos humanos e administrativo, atendimento telefônico(anotar recados) e suporte ao agendamento de viagens (passagem e hotel).

Desejável Ensino Superior ( em curso/incompleto).
Conhecimentos no pacote Office - intermediário.

Salário: R$ 868,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 8h às 17h48.

Interessadeos encaminhar currículo para o e-mail dzerlotini@adecco.com.br no assunto colocar "assistente administrativo"

******************************************************

Contrata-se vendedor pleno com experiência na função.

Atividades:

Estruturar roteiro de visitas para os clientes ativos, visitar clientes conforme roteiro pré-determinado, atender, atualizar e ampliar a listagem de clientes de sua região. Atuar com a linha de produtos a ser oferecidas ao mercado de forma a garantir melhores vendas. Garantir a execução do seu trabalho com o menor custo
operacional possível, realizar levantamento de informações para elaboração de propostas e projetos. Emitir CP\'s (confirmação de pedido), com informações precisa sobre os detalhes da venda, acompanhar programação da produção e montagem dos itens vendidos. Participar de entrega técnica dos itens vendidos, quando necessário prestar suporte especial ao vendedor trainee.

Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia, Mecânica, Administração, Direito, Publicidade e Propaganda ou Marketing.
Diferencial : Conhecimentos em vendas para órgãos públicos e em pacote Office.

Salário: R$ 1.800,00 + comissão Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica,
Celular fornecido pela empresa, Combustível, Seguro de vida em grupo, Tíqueterefeição + Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 8h às 17h48.

Interessados encaminhar currículo para o e-mail dzerlotini@adecco.com.br no assunto colocar " vendedor pleno"

******************************************************

A EMPRESA

Somos uma empresa do segmento de telecomunicações fornecedora de soluções em comunicação de dados e Internet em forte expansão. Nossa marca é o crescimento e a melhoria contínua. Trabalhamos inspirados pelo desafio de a cada dia aprender e conquistar novas vitórias. Valorizamos acima de tudo a excelência em tudo o que fazemos como condição para crescermos cada dia mais, por isso nos dedicamos para fazer sempre o melhor.

COORDENADOR DE NEGÓCIOS

- Responsável pela gestão do relacionamento e atendimento comercial aos clientes integrando área de vendas, pré-vendas e pós vendas com foco no desenvolvimento e fortalecimento das relações comerciais, objetivando a geração de negócios

- Mobilizar recursos e pessoas para implementação do planejamento de vendas e processos da área

- Planejar e acompanhar a prospecção de novos negócios e aumentar o ticket médio dos clientes da base, através da elaboração de planos de ações junto às equipes comerciais.

- Realizar visitas a clientes e elaborar propostas comerciais

- Criar e acompanhar os indicadores da área e elaborar relatórios de resultados e planos de ação de melhorias.

- Gestão de equipe e desenvolvimento de pessoas

REQUISITOS

Experiência na área técnica comercial com foco em vendas consultivas para mercado corporativo em TI e Telecom e gestão de equipes. Superior Completo em Computação, Engenharia de Telecom, Tecnologia da Informação e áreas afins, mas se graduado em outro curso e com experiência neste segmento, será avaliado. Desejável pós-graduação cursando na área de atuação .

40 horas semanais + Salário a combinar (fixo + variável) + VT ou Auxílio Combustível + Vale Refeição (15,00) + Plano de Saúde e Odontológico sem desconto + Seguro de Vida + Participação nos Resultados + Plano de Carreira

Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo com pretensão salarial para vagasvtel@gmail.com no campo assunto preencher Coordenador de Negócios

******************************************************

Assistente Administrativo

Atividades realizadas:

* Receber e conferir os certificados que compõem as análises.
* Realizar lançamento das análises do óleo usado da Matriz, por meio
das informações obtidas no CEDOLU, enviando as informações de pagamento ao
setor Financeiro.
* Realizar lançamento de Certificados de Coleta de Óleo Usado no
Sistema de Certificados da Matriz, bem como conferir os lançamos realizados
pelas filiais.
* Atender os coletores da matriz pessoalmente e por telefone,
oferecendo assistência às suas demandas.
* Fornecer documentação ambiental necessária, quando solicitada pelos
coletores e/ou pelas empresas fornecedoras relacionados à matriz e filiais.
* Monitorar diariamente a quilometragem e quantidade de óleo coletado
pelos coletores próprios da matriz.

Escolaridade: Ensino Médio Completo e/ou Cursando Superior em Administração
ou área correlata.

Conhecimento de Informática (Word/Excel)

Salário: A combinar + Benefícios

Interessados encaminhar currículos para curriculo2@espacoservicos.com.br No
campo assunto colocar titulo da vaga.

******************************************************

Somos uma empresa do segmento de telecomunicações fornecedora de soluções em comunicação de dados e Internet em forte expansão. Nossa marca é o crescimento e a melhoria contínua. Trabalhamos inspirados pelo desafio de a cada dia conquistar novas vitórias, aprender e evoluir com estas. Valorizamos acima de tudo a excelência em tudo o que fazemos como condição para crescermos cada dia mais.

Emendador Óptico

Executar instalações de redes ópticas áreas e subterrâneas para implantação de serviços e reestruturação da rede externa. Realizar medições de links ópticos. Preparar e executar emendas por fusões ópticas. Acompanhar e executar os procedimentos de instalação conforme especificações da Ordem de Serviço. Responsabilizar pelo desenvolvimento de relatórios técnicos das instalações e manutenções. Responsabilizar-se pela execução de testes de equipamentos e verificação de atenuação para diagnóstico de incidentes. Providenciar e conferir material necessário para a execução dos serviços

Requisitos

Experiência mínima de 1 ano na função AutoCAD intermediário•
Sólidos conhecimentos em redes ópticas aéreas e subterrâneas, redes de telecom e equipamentos de testes de fibra.
Conhecimento básico Office•
2º grau completo, desejável curso Técnico em Telecomunicações
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, vale refeição (R$15,00 por dia), vale transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida em grupo, participação nos lucros, além de um ambiente de trabalho agradável e plano de carreira.

Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para vagasvtel@gmail.com, no campo assunto preencher: Emendador óptico

******************************************************

NORTEARH contrata para seu cliente no ramo Metal Mecânico, do Vale do Aço (MG):

GESTOR DE PCP - precisará residir em Ipatinga/MG.

FORMAÇÃO: ensino superior em ENGENHARIAS (preferencialmente Eng. de Produção ou Mecânica), Administração ou Economia.

REQUISITOS:
Sólida experiência em PCP (mínimo 5 anos);
Conhecimentos em Engenharia de Processos ou Industrial;
Conhecimento em Planejamento e Controle de Produção (diferencial);
Conhecimento em sistemas ERP (datasul - Diferencial);
Conhecimento em indústria de Ferro e Aço - Laminação;
Sólidos conhecimentos em informática (especialmente excel);
Habilidade de gestão de equipes multi-disciplinar;
Habilidades de negociação;
Facilidade em elaborar e analisar relatórios.

REMUNERAÇÃO: a empresa oferece salário compatível com o mercado + benefícios atrativos (cesta básica, alimentação, seguro de vida, PLR, retorno de férias e plano de saúde).

CANDIDATOS NO PERFIL deverão enviar seus currículos para o email:

 especificando sua última remuneração e benefícios, além de detalhar suas experiências profissionais.

cleisiane@nortearh.com.br

******************************************************

Manobrista

Necessário possuir Carteira de Habilitação "B", e ter disponibilidade total de horário

Local: várias regiões de BH

Horário: escala 12x36 (vários horários)

Salário: R$ 652,00 + VT + VR

Interessados encaminhar currículo para recrutamento2@hjrh.com.br no assunto colocar nome da vaga

******************************************************
Orientador de Estacionamento

Necessário ter disponibilidade total de horário
.
Local: BH Shopping e Diamond Mall

Horário: escala 12x36 (vários horários)

Salário: R$ 652,00 + VT + VR

Interessados encaminhar currículo para recrutamento2@hjrh.com.br no assunto colocar nome da vaga

******************************************************

Empresa no ramo de Metal Mecânico no Vale do Aço contrata:

GESTOR DE SUPRIMENTOS

FORMAÇÃO: Ensino superior completo .

REQUISITOS:
Sólida experiência na área (mínimo 5 anos de experiência)
Conhecimentos do negócio metal-mecânico (noções compra de materiais da área);
Domínio de cálculos de viabilidades financeiras de investimentos;
Domínio e experiência em prática em gestão de custos e orçamentos;
Experiência em estruturação do setor de suprimentos (desejável);
Conhecimento avançado em gestão de logística e estoque;
Sólidos conhecimentos em Informática e sistema Datasul;
Perfil de liderança com fortes habilidades de negociação;
Preferencialmente residentes do Vale do Aço.

LOCAL DE TRABALHO: Ipatinga/MG.

REMUNERAÇÃO: a empresa oferece salário compatível com o mercado + benefícios atrativos (cesta básica, alimentação, seguro de vida, PLR, retorno de férias e plano de saúde).

CANDIDATOS NO PERFIL deverão enviar seus currículos para o email: cleisiane@nortearh.com.br

 especificando sua última remuneração e benefícios, além de detalhar suas experiências profissionais.

******************************************************

VAGA: ASSISTENTE ADM. DE OBRA - BH

Empresa: No segmento de Engenharia.

Formação Acadêmica: Ensino Médio ou Superior Completo.

Atividades: Realizar atividades de apoio administrativo, elaboração e
controle de contratos, contribuindo para o bom andamento dos processos da
Empresa.

Necessário: Disponibilidade para residir em Congonhas.

Conhecimento: Necessário Informática Intermediária.

Remuneração: A combinar + Benefícios.

Horário de Trabalho: Integral (Segunda à Sexta).

Interessados favor encaminhar currículo (c/ pretensão salarial) para:
vanessa.reis@grupoapia.com.br, informando no assunto o nome da vaga: Assit.
Adm. de Obra.

******************************************************

Auxiliar de escritório

REQUISITOS:

- Não é necessário experiência, apenas boa digitação

- Morar na região do Barreiro ou próximo ao bairro Olhos D´água / BH Shopping

Salário: R$ 649,00 + VT + alimentação. Para região do Barreiro empresa disponibiliza Transporte Especial.

Horário: 07:00 hs as 17:00 hs( segunda a sexta-feira)

Interessados encaminhar currículo para recrutamento2@hjrh.com.br no assunto colocar nome da vaga.

******************************************************

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

Irá reportar-se à Assessoria de RH e Diretoria Administrativa Financeira com atuação generalista em RH e foco nas atividades de Gestão da Cultura Organizacional, Clima Organizacional e Desenvolvimento Humano.

Conduzir os processos de Avaliação de Desempenho, Socialização de Novos Funcionários, Pesquisa de Clima Organizacional e implementação de ações de melhoria; Acompanhar profissionais no que se refere aos Planos de Desenvolvimento Individual, transferências e ações disciplinares; Analisar as requisições de pessoal e remanejamento de quadro; Atuar como Consultor Interno para gestores; Propor, elaborar e conduzir as atividades e processos relativos a T & D internos e externos

REQUISITOS

Perfil generalista com experiência mínima 3 anos nas funções descritas e foco em desenvolvimento humano, descrição de cargos e competências necessárias, vivência em programas de pesquisa de clima e avaliação de desempenho. Superior Completo em Psicologia e desejável Pós Graduação em Gestão de Pessoas / Domínio do pacote Office / Redação empresarial

40 horas semanais + Salário a combinar + VT ou Auxílio Combustível + Vale Refeição (15,00) + Plano de Saúde e Odontológico sem desconto + Seguro de Vida + Participação nos Resultados + Plano de Carreira

Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para vagasvtel@gmail.com no campo assunto preencher Analista de RH.

******************************************************

Local de trabalho condominio residencial Desembargador Barcelos Bairro Nova
Suíça Horário de Trabalho: As segundas, quartas e sextas de 07:30 as 11:30
e aos sábados de 07:30 as 9:30. Salário: R$ 229,73 + vt + seguro de vida +
plano ambulatorial compartilhado. Vaga feminina, com ou sem experiência,
idade de 25 a 50 anos e de preferência que more na região.

Jose Carlos Impacser Serviços Ltda (31) 3267-4660

******************************************************

Alambique Cachaçaria contrata:

Operador(a) de caixa portador de deficiência
Requisitos:
2º grau completo;
Experiência na função;
Agilidade na execução das atividades;
Responsabilidade e disciplina;
Disponibilidade para trabalhar a noite

Salário: R$ 763,40 + Adicional noturno (aprox. R$ 200,00)+ Quebra de caixa + Plano de saúde + Plano odontológico + refeição no local + seguro de vida + Vale
transporte.

Irá trabalhar de terça a sábado de 22:00 às 04:00 e eventuais segundas.

Interessados, enviar currículo para: vagas@alambique. com.br
, colocando o nome "da vaga no campo assunto".

SÓ ENCAMINHE SEU CURRÍCULO SE VOCÊ TIVER INTERESSE PELA VAGA.

"Alambique cachaçaria, um trem diferente!"

******************************************************

Suporte Técnico Contábil Externo – BH

Atuar em empresa de grande porte no ramo de Tecnologia da Informação. Realizar atendimento via web e presencial, suporte aos clientes no softwear da área contábil.

O profissional atuará realizando visitas aos clientes de acordo com agenda previamente programada.

Requisitos: Sexo masculino, de 20 a 40 anos, CNH B, curso Técnico Contábil ou graduando em Ciências Contábeis, conhecimentos avançados em informática. Imprescindível ter experiência com rotinas de Departamento Pessoal, ou fiscal ou contábil.
Horário: Segunda a Sexta de 08:30h às 18:00h
Salário: R$1100,00
Benefícios: Seguro de Vida, Ticket Alimentação (R$250,00 mensais), Unimed, Participação nos Lucros, Vale transporte - ( notebook com internet da empresa para trabalho )

OPORTUNIDADE URGENTE! INÍCIO IMEDIATO!
Interessados favor cadastrar no site: www.quorumrh.com.br, ou enviar o currículo para currículos@quorumrh.com.br com o título da vaga "Suporte Técnico Contábil Externo" no assunto.

Suporte Técnico Contábil Interno – BH

Atuar em empresa de grande porte no ramo de Tecnologia da Informação. Realizar atendimento via web e presencial, suporte aos clientes no softwear da área contábil.

O profissional atuará realizando suporte via internet e telefone.

Requisitos: Sexo masculino, de 20 a 40 anos, CNH B, curso Técnico Contábil ou graduando em Ciências Contábeis, conhecimentos avançados em informática. Imprescindível ter experiência com rotinas de Departamento Pessoal, ou fiscal ou contábil.
Horário: Segunda a Sexta de 08:30h às 18:00h
Salário: R$1100,00
Benefícios: Seguro de Vida, Ticket Alimentação (R$250,00 mensais), Unimed, Participação nos Lucros, Vale transporte - ( notebook com internet da empresa para trabalho )

OPORTUNIDADE URGENTE! INÍCIO IMEDIATO!
Interessados favor cadastrar no site: www.quorumrh.com.br, ou enviar o currículo para currículos@quorumrh.com.br com o título da vaga "Suporte Técnico Contábil Interno" no assunto.

******************************************************

ASSISTENTE DE CARGAS / LOGÍSTICA
>
>
>- Para empresa do segmento de TI (Tecnologia da Informação) localizada na região Sul de Belo Horizonte;
>- Desejável ter trabalhado em empresa de Transporte e/ou Cargas;
>- Desejável experiência em processos e implantações de sistemas ou interesse em atuar com implantação e suporte de sistemas na área de Transportes;
>- Formação: 2º Grau completo ou Superior em curso;
>- Horário de trabalho: Integral;
>- Remuneração : Fixo em torno de R$ 1.300,00 + parte variável a ser combinada+ VT + Vale-Refeição.
>Os currículos que atendam ao perfil deverão ser encaminhados  para o e-mail: cadastro@parh.com.brespecificando no campo "Assunto" o código: Vaga 01 até 15/02/12.
>
>
>
>
>
>
>AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
>
>- Para Construtora localizada na região Sul de Belo Horizonte (Bairro Carmo);
>- Experiência com todas as rotinas do DP:
>Entrega de vales transportes.
>Controle de faltas para efeito de carga dos cartões Bhbus e Ótimo.
>Controle de faltas para efeito de carga dos cartões de vale TRANSPORTE.
>Fechamento do ponto
>Conferir horas extras permitidas no dia/ mês
>Conferir e entregar recibos de pagamentos de salário
>Avaliar e esclarecer as reclamações
>Arquivar documentos do departamento
>Controle de utilização do Seguro de Saúde
>Organização/ Fiscalização de pasta de funcionários
>Verificar documentos, controlar documentação de treinamentos de funcionários
>Rotinas de admissão e demissão (preencher contrato, carteira de trabalho, acordo de prorrogação de horas extras, etc
>Controle dos exames médicos dos funcionários (admissional, periódico e demissional)
>Controle do PCMSO da empresa
>Controlo do PPP dos colaboradores
> - Necessários conhecimentos de Informática;
> - Formação mínima exigida: 2° grau concluído;
> - Horário de trabalho: Integral;
> - Remuneração: R$ 1.250,00 +  (VT e Alimentação).
> Os currículos que atendam ao perfil deverão ser encaminhados para o e-mail:cadastro@parh.com.br especificando no campo "Assunto" o código: Vaga 02 até 15/02/12.

******************************************************
Alambique Cachaçaria contrata:

Operador de Telemarketing portador de deficiência

Exigível:
2º completo
Experiência na área de atendimento telefônico;
Ter disposição, boa fala e agilidade na recepção e retorno ao cliente.

Atividades:
Atendimento aos clientes;
Reservas de mesas e camarotes;
Atualização de planilha de shows mensais;
Outras atividades a cargo da chefia.

Ambiente tranqüilo, sem pressão na execução das tarefas.

Horário de trabalho: segunda à sábado de 14:00hs às 20:00hs.

Salário: R$ 670,89 + plano de saúde + plano odontológico + seguro de vida + vale transporte.

Interessados devem encaminhar currículo para: vagas@alambique. com.br com o "nome da vaga com horário no campo assunto"".

******************************************************

Cargo: AUXILIAR LOGISTICA

Salário: R$ 900,00 + VT + VR

Horário: 07:30 as 17:30 segunda a Sexta-feira

Interessados enviar currículo para rh@niquini.com.br o título da vaga e o nome discriminado no campo assunto.

******************************************************

Cargo: OFFICE-BOY

Salário: R$ 654,00 + VT + VR

Horário: 07:30 as 17:30 segunda a Sexta-feira

Interessados enviar currículo para rh@niquini.com.br o título da vaga e o nome discriminado no campo assunto.

******************************************************

FOX TELECOMUNICAÇÕES seleciona:
CONSULTOR / VENDEDOR EXTERNO

Atividades: vendas de planos corporativos, prospecção de clientes,
realização de visitas diárias, pós-vendas e negociação com
clientes.
Pré-requisitos: experiência anterior com vendas externas
(registrado ou autônomo), persuasivo, pró-ativo, determinado em
atingir metas, disponível para a capitação de clientes,
dinâmico.

Local : Belo Horizonte

Salário fixo + comissão + Ajuda de Custo + Celular Corporativo +
Plano de Saúde após experiência de 3 meses.
Horário de trabalho – 08:00 as 18:00 de segunda à sexta.

Os interessados deverão comparecer QUARTA-FEIRA (01/02/12) às
09:30 na Rua Contria, 826 – Alto Barroca (Próx. A Amazonas na
altura da Silva Lobo) – gentileza trazer currículo, CTPS e
documentos pessoais.

******************************************************

Indústria de médio porte em Betim contrata

Auxiliar de Depto Pessoal

Requisitos

Experiência com rotinas de Departamento Pessoal,

Conhecimento de RM Labore e apuração de ponto.

Desejável conhecimento com ponto eletrônico

Ensino médio completo ou superior em curso ( áreas afins)

Idade a partir de 23 anos

Segunda a Sexta feira de 7:45 as 17:30

Salário R$ 1.479,00 + benefícios

Interessados encaminhar curriculo para treinamento@saffran.com.br


******************************************************

AUXILIAR DE ARTE FINAL

Irá efetuar finalização de arquivo, finalização de
acabamentos, contatos com clientes, tratamento de fotos.
Experiência com artes finais.
2° Graucompleto. Indispensável ter domínio em Corel Draw e Photoshop.

  Horário de Trabalho: 2ª à 6ª feira de 08:00hs às 18:00hs.
Benefícios: Alimentação na Empresa + Vale Transporte

Remuneração inicial: R$ 800,00

Interessados enviar currículo para: rhvagasbh@yahoo.com.br Favor especificar a vaga de interesse no assunto do e-mail.

******************************************************

Vaga: CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO

Atuar com vendas de planos corporativos da TIM nas empresas de BH. Prospecção de clientes, agendamento e realização de visitas diárias, pós-venda e negociações com clientes.
Perfil Comercial para o Cargo de Consultor de Vendas.
Preferência residir em Belo Horizonte/MG.

Horário de trabalho: de 2ª a 6ª de 08:00 as 18:00 hs
Salário + Comissão + Ajuda de Custo + Plano de Saúde + Celular corporativo


 Interessados favor enviar currículo para: rh_8351@yahoo.com.br

******************************************************

Vagas: Recepcionista
Contrato Efetivo
Local de trabalho: Centro/BH - Banco
Acima de 18 anos
Salário: 954,62 + VT + VR (10,00 por dia).
Horário de trabalho: 2ª a 6ª  08:00 as 18:00h com uma 1:15 de almoço
Necesário:
-Experiência na função;
-Experiência com atendimento de Diretoria;
-Conhecimentos de Informática;
-Facilidade de Comunicação e Relacionamento.

Gentileza encaminhar o cv até a data: 03/01/2012

Candidatos interessados e dentro do perfil deverão
encaminhar o currículo para:  manpowervagas@yahoo.com.br    
Colocando no assunto o nome da vaga (Recepcionista).

******************************************************

Atendendo nosso Cliente, empresa multinacional de grande porte, buscamos identificar no mercado profissionais para ocuparem a posição de:

                     MÉDICO DO TRABALHO


Principais responsabilidades:

·        Promover ações para promoção da saúde ocupacional;
·        Realizar programas e serviços em saúde;
·        Efetuar perícias, auditorias e sindicâncias médicas;
·        Realizar atendimentos de urgência e emergência;
·        Participar da redução de absenteísmo;
·        Elaborar relatórios e laudos técnicos.

Buscamos profissionais com:

·        Formação superior em Medicina;
·        Especialização em Medicina do Trabalho;
·        Fácil acesso a região de Betim / Contagem;
·        Empresa possui flexibilidade de horários.


Os interessados deverão encaminhar Currículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto do e-mail, o título da vaga de interesse: MÉDICO  DO TRABALHO

futurarh@futurarh.com.br

Contato: Fabiana Rocha
(31) 3337-1052

******************************************************

Auxiliar Comercial Externo - BH

Irá atuar no bairro Buritis, prospecção e atendimento do cliente, apresentação da empresa, visitas, elaboração de orçamentos, negociação, fechamento da venda, alcance de metas, sugerir soluções de otimização para os processos do departamento comercial. Disposto a prospectar novos clientes e abrir novas oportunidades de negócio.

Necessário Ensino Médio completo, cursos voltados para área de marketing, vendas, área comercial.
Imprescindível experiência na área comercial ou negociação.
Necessário CNH B e carro próprio. A empresa custeia despesas com combustível e higienização do veículo.

Horário de trabalho: 9h às 18h, com 1 hora de almoço, de segunda à sexta.
Salário: R$800,00 + combustível + alimentação na empresa + reajuste salarial semestral + comissão

Interessados cadastrar currículo no site http://www.criesolucoes.com.br/mv.php/100183/emprego-para-auxiliar-comercial-externo---bh.htm ou enviarem currículo para recrutamento@criesolucoes.com.br, informando no assunto "AUXILIAR COMERCIAL EXTERNO"

******************************************************

Assistente Administrativo Comercial

Empresa prestadora de serviços na área de Tecnologia da
Informação e Telecom há 20 anos atuante no mercado nacional.

Atividades: Administrar cadastro de cliente; Acompanhar reuniões de
negócios com a Diretoria;

Acompanhar a proposta comercial juntamente com a Diretoria de
Negócios; Organizar e emitir relatório administrativo do
Departamento comercial; Efetuar cadastro junto a órgãos
públicos e acompanha a validade de toda a documentação;

Realizar pesquisa de licitações junto a órgãos públicos onde
a empresa é cadastrada;

Requisitos: Necessário ter formação Superior Incompleto e
experiência anterior na função.

Salário: R$800,00 a R$1.000,00

Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição, Assistência
médica, Assistência odontológica.

Interessados favor enviar currículo para luiza.chamone@sette.inf.br
citando no campo do assunto o
título da vaga "Assistente Adm. Comercial" e sua pretensão
salarial.

******************************************************

TELEVENDEDOR - SANTA EFIGÊNIA - BH

Irá
atuar na televendas de planos de telefonia, banda larga e TV por assinatura.
Pode
estar cursando o último ano do ensino médio, a partir de 17 anos, prática com
informática e boa digitação. Não é necessário experiência, mas tem que gostar
de vender. ACEITAMOS 1º EMPREGO!!!
Horário
de trabalho: segunda à sexta das 15:15 às 21:15 e sábados de 09:00 às 13:00.
NÃO TRABALHA DOMINGOS NEM FERIADOS!!! NÃO VAI TRABALHAR NO CARNAVAL!!!
Salário R$622,00
+ VT + comissão
ATENÇÃO!!! SOMENTE MORADORES DE BH, RIBEIRÃO DAS NEVES, CONTAGEM E JUSTINÓPOLIS.

Interessados cadastrar no site http://www.criesolucoes.com.br/mv.php/100167/emprego-para-televendedor.htm ou enviar currículo para recrutamento@criesolucoes.com.br, informando no assunto "TELEVENDEDOR"

******************************************************

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - BAIRRO SANTO ANTÔNIO

Atuar em empresa no bairro Santo Antônio, auxiliar na limpeza e manutenção do local e em alguns serviços externos.
Necessário idade a partir de 18 anos, Ensino Médio Completo ou cursando o último ano e referências de empregos anteriores.
Vaga masculina.

Horário de trabalho: segunda a sexta de 8:00 às 17:50.
Salário R$622,00 + VT (sem desconto) + Uniforme + Almoço no local

A empresa oferece grandes chances de crescimento profissional.

Interessados cadastrar currículo no site http://www.criesolucoes.com.br/mv.php/100126/emprego-para-auxiliar-de-servicos-gerais.htm ou enviar currículo para recrutamento@criesolucoes.com.br, informando no assunto "ASG"

******************************************************

CONSULTOR EXTERNO TELECOM - BH


Irá atuar com vendas de planos de telefonia fixa e banda larga para empresas, realizando prospecção de clientes, visita à clientes, elaboração de propostas, negociação e fechamento de vendas.

Necessário Ensino Médio completo ou superior cursando, prática com informática.
Necessária experiência com vendas externas para CNPJ, preferencialmente com telecom.
Necessário veículo próprio.
R$900 + VR (R$10,00) + premiação + ajuda de custo combustível (R$200,00)

Interessados, cadastrar no site http://www.criesolucoes.com.br/mv.php/100165/emprego-para-consultor-externo-telecom.htm ou enviar currículo para recrutamento@criesolucoes.com.br, informando no assunto CONSULTOR TELECOM.

******************************************************

URGENTE!!! VAGA PARA INÍCIO IMEDIATO.

AUXILIAR DE COMPRAS

Segmento da empresa: Comércio de Artigos para Festas

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Atividades do cargo: Atualização de planilhas de compras pelo sistema;
conferência de pedidos e notas fiscais; cálculo de impostos; cadastro de
produtos e fornecedores; contato com o fornecedor; cotações.

Horários: De Segunda a Sexta das 08:00 as 17:00 e aos Sábados das 08:00 as
12:00

Remuneração: R$800,00 + Benefícios

Interessados enviar currículo para kenia.jesus@1001festas.com.br colocando
no assunto AUX. DE COMPRAS.

******************************************************

EMPRESA CONTRATA

Vendedora Externa

Precisa-se urgente
De 2ª à 6ª feira com disponibilidade de horário
Salário fixo: R$ 700,00
Comissão 2% em carteira
Auxílio Gasolina R$ 300,00 (através do visa flex)
Vale alimentação ( R$ 8,00  dia )
Plano de saúde
Plano odontológico

Sexo: Feminino
Possuir carro próprio e disponibilidade.de horário.

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL PARAvagasbcpsicologia@yahoo.com.br COM O NOME DA VAGA NO ASSUNTO, CURRÍCULOS EM ANEXO NÃO SERÃO ANALISADOS.

******************************************************

A Rede Netimóveis atua há 15 anos no mercado de imóveis, com uma nova forma
de fazer negócios imobiliários, e o conceito de gestão compartilhada de
imóveis.

Atualmente, contamos com 97 associadas no território nacional, sendo 56 em
Belo Horizonte e Contagem.

*VENHA TRABALHAR CONOSCO!*
**
Estamos selecionando *CORRETOR(A) de imóveis* para atuar na região de
Contagem e Belo Horizonte, MG.

Os interessados poderão encaminhar o curriculo para:
sandra@portorealnetimoveis.com.br colocando no assunto: CURRICULO
CORRETOR, ou entrar em contato no tel 31 2567-1900 e agendar um horário
para entrevista.

******************************************************

ADMITE-SE VIGIAS NOTURNO

LOCAL DE TRABALHO: TAQUARIL BH/MG

É NECESSÁRIO EXP NA ÁREA

HORÁRIO DE TRABALHO: 19 X 07 12 X 36

A EMPRESA OFERECE:

R$872,27 + VT + TICKET 8,40 ao dia

OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA tercerizarh@yahoo.com.br, contendo em assunto "VIGA TAQUARIL", ou comparecer a Rua Rio Verde, 648 Carmo Sion BH/MG (esq Av Nossa Senhora do Carmo)
Ônibus 4111, 2101

******************************************************

ADMITE-SE VIGIA DIURNO

LOCAL DE TRABALHO: SION BH/MG

É NECESSÁRIO EXP NA ÁREA

HORÁRIO DE TRABALHO: 07:00 ÀS 19:00 - 12 X 36

ATVIDADES: FAZER RONDA EM BAIRRO RESIDENCIAL.

obs: O CANDIDATO DEVE GOSTAR DE ANDAR

A EMPRESA OFERECE:

R$872,27 + VT + TICKET 8,40 ao dia

OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA tercerizarh@yahoo.com.br, contendo em assunto "VIGA SION", ou comparecer a Rua Rio Verde, 648 Carmo Sion BH/MG (esq Av Nossa Senhora do Carmo)
Ônibus 4111, 2101

******************************************************

Consultoria em Contagem seleciona urgente

AUXILIAR DE PESSOAL
Feminino - Masculino
2º Grau completo
Curso de Departamtno Pessoal
Conhecimento sistema informatizado
Conhecimento rotinas básicas de Departamento Pessoal
Apuração de ponto, admissão, rescisão, férias, 13º
Guias Recolhimento impostos

Salário: 840,00 + transporte, alimentação, seguro de vida, plano de saúde,
odontológico, PLR

CURRICULOS PARA: rh@esapservice.com.br COLOCAR NO ASSUNTO - DEPTO

******************************************************

Cargo: Secretária de diretoria

Segmento: Consultoria

Local de Trabalho: Belo Horizonte

Horário: 09:00 ás 19:00 HS

Escolaridade: Superior completo                                                                        
Experiência: Marcar e controlar compromissos, reuniões e viagens. Arquivos de documentos diversos. Elaboração de documentos como atas, cartas, relatórios etc. Dar suporte as reuniões da diretoria.
Conhecimentos imprescindíveis: Bom português (escrita e fala), Word, Excel, internet.
Salário+benefícios
Necessário Inglês
Enviar cv: luciana@solucoesrh.com.br colocando no assunto: Secretária Executiva

******************************************************

Função:  Auxiliar Administrativo

Cidade:  Belo Horizonte (próximo ao BH Shopping)

Nivel: Médio

Número de vagas:  1

Descrição:>>>   Apoio em Atividades administrativas

Formação:  Ensino médio completo

Necessário:

- conhecimento pacote Office, internet, email;

- ser pro ativo e comunicativo;

- ter vontade de aprender e crescer.

Desejável:

Estar estudando Administração de empresas



Benefícios adicionais: Seguro de Vida| Vale-refeição| Vale-transporte

Salário:  R$ 792,00 Bruto mensal

Tipo contrato: CLT

Jornada:  8 as 18 Seg. a Sex;



Interessados enviar CV para bancotalento@gmail.com

Obrigado.

******************************************************

Empresa de Engenharia contrata urgente

MOTORISTA CARRETEIRO - DE PRANCHA
Masculino
1º grau
CNH E,
Exp. com carreta com Prancha. e viagens para todo o Brasil
Salário 1600,00 + comissão, diária, plano de saúde, seguro de vida

Curriculos para rh@esapservice.com.br

ESAP SERVICE
Rua Flamboyant, 800 - Eldorado - Contagem
31-3395-1802

******************************************************

Consultoria em Contagem seleciona urgente

AUXILIAR DE PESSOAL
Feminino - Masculino
2º Grau completo
Curso de Departamtno Pessoal
Conhecimento sistema informatizado
Conhecimento rotinas básicas de Departamento Pessoal
Apuração de ponto, admissão, rescisão, férias, 13º
Guias Recolhimento impostos

Salário: 840,00 + transporte, alimentação, seguro de vida, plano de saúde,
odontológico, PLR

CURRICULOS PARA: rh@esapservice.com.br COLOCAR NO ASSUNTO - DEPTO

ESAP SERVICE
Rua Flamboyant, 800 - Eldorado - Contagem
31-3395-1802

******************************************************

Industria em BH seleciona urgente

AUXILIAR FINANCEIRO
Feminino - Masculino
2º Grau completo
Curso na área financeira
Conhecimento sistema informatizado
Conhecimento rotinas básicas de Financeiro,
Contas a pagar, receber, pagamentos, transferencia,
Fluxo de caixa, conciliação bancária

Salário: 900,00 + transporte, alimentação, seguro de vida, plano de saúde,

CURRICULOS PARA: rh@esapservice.com.br COLOCAR NO ASSUNTO - FINANCEIRO

ESAP SERVICE
Rua Flamboyant, 800 - Eldorado - Contagem
31-3395-1802

******************************************************

Auxiliar de Mecânico
Empresa: Grande Porte, atua com locação de maquinário pra Construção Civil
Sexo: Masculino
Descrição: Auxiliar o Mecânico na Manutenção e preparo das maquinas.
Salário: R$660,00+VT+VR+plano de saúde/Odonto+Auxilio Bolsa faculdade+Plano de carreira.
Interessados ligar para 37852909/37895813 ou mandar currículo para rosi.brito@compresa.com.br

******************************************************

Local de trabalho condominio residencial Desembargador Barcelos Bairro Nova Suíça Horário de Trabalho: As segundas, quartas e sextas de 07:30 as 11:30
e aos sábados de 07:30 as 9:30. Salário: R$ 229,73 + vt + seguro de vida +
plano ambulatorial compartilhado. Vaga feminina, com ou sem experiência,
idade de  25 a 50 anos e de preferência que more na região.
Jose Carlos Impacser Serviços Ltda (31) 3267-4660

******************************************************

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pacotão de Vagas para Belo Horizonte e Região


MOTORISTA DE CARRETA
Masculino
1º grau
CNH - E
Disponibilidade para viajar para todo o Brasil
Exp. com Prancha

Salário 1600,00 + diária, + Alimentação, Saúde

CURRICULOS PARA: rh@esapservice.com.br OU AGENDAR NO TELEFONE ABAIXO

ESAP SERVICE
Rua Flamboyant, 800 - Eldorado Contagem
3395-1802

*********************************

Área: Produção
Cargo: Operador I
Quantidade: 05 vagas
Formação: 2º grau completo
Horário: serão três turnos. (a definir).
Remuneração: R$ 1.105,00 + Beneficios
Experiência em área de Produção ou Afins.
Resumo das atividades: Operar ponte rolante, realizar chec list de pré-uso; auxiliar na operação de máquinas embalando e estocando o produto acabado,  organizar o endereçamento dos materiais na área; auxiliar na amarração da carga; organizar o endereçamento dos materiais na área.

Interessados enviar curriculo para tatiane.rodrigues@manpower.com.br com assunto operador de produção.

*********************************


Empresa de Automação (CONTAGEM-MG) contrata:

COPEIRA/SERVIÇOS GERAIS

Atividades de copa (atender cliente interno e externo) e limpeza de escritório em geral.
Pré-requisitos: Feminino, acima 25 anos, com experiência em copa e serviços de limpeza em geral.
2a a 6a feira (horário comercial)
Salário: R$700,00
Benefícios:VT, Refeição na empresa, Plano saúde (após 3 meses)
DESEJÁVEL MORAR EM CONTAGEM OU NAS PROXIMIDADES DO BAIRRO PARQUE SÃO JOÃO/CONTAGEM

Interessadas enviar currículo para: simone.martns@bol.com.br ou ligar 2555 8843 para agendar entrevista com Simone

********************************

Assistente Contábil

Escolaridade: Superior completo ou em curso na área
Experiência em rotinas da Contabilidade em geral e Fiscal
Para atuar em empresa de Automação em Contagem
Salário: 1.500,00
Benefícios:VT, Plano de saúde, seguro de vida, refeição na empresa  

Interessados favor enviarem currículo para o e-mail: simone.martns@bol.com.br
informando no assunto o nome da vaga.

********************************

Nortearh - Pessoas, Organizações e Negócios
CONTRATA-SE  VENDEDOR EXTERNO

Prospecção de clientes, abordagem Porta a Porta. Vai seguir uma rota de visitas, abordando clientes de maneira bem focada. Seu trabalho é de campo, mas vai até o escritório para os trâmites da venda.

Requisitos:
Experiência com prospecção de clientes (Porta a Porta);
Ensino Médio Completo ou superior cursando
Extremamente comunicativo e expansivo;
Focado na qualidade e bom atendimento ao cliente.

Salario Fixo + Comissão + ajuda de custo

INTERESSADOS COMPARECER COM CURRICULO A EMPRESA NORTEARH PARA ENTREVISTA

CONTRATAÇÃO IMEDIATA

DIA: 25/01/2012
HORARIO: 09:00 HORAS  - NÃO ESQUEÇA O CURRICULO
RUA OURO PRETO, 1102 - SANTO  AGOSTINHO
PROXIMO A AVENIDA AMAZONAS

********************************

NORTEARH CONTRATA

TELEVENDEDOR
Formação: Ensino Medio Completo
Necessário experiência com vendas, area administrativa, atendimento ao cliente .
Experiencia com telemarketing ativo ( vendas) será um diferencial
Conhecimentos de informática

Salario: 622,00 +VR 10,00/dia
Horario de trabalho: Segunda a Sexta feira de 14 as 20 horas
local de Trabalho: Bairro São Gabriel ( proximo ao Minas Shopping)

Interessados comparecer com curriculo

Dia: 25/01/2012
Horario: 14:00 horas
Local: NORTEARH BH - Rua Ouro Preto, 1102 - Santo Agostinho
Proximo av amazonas - NÃO ESQUEÇA O CURRICULO

att

Josiane Correia
3057-2468

********************************

Consultoria em Recursos Humanos em parceria com empresa no segmento bancário contrata:

Promotor de Vendas

Requisitos: Necessário Ensino Médio Completo
Experiência com vendas

Atividades desenvolvidas: Prospecção de clientes
Vendas realizadas de forma consultiva, através de visitas ao cliente.

Salário Fixo: R$697,00 + Comissão (Podendo chegar R$2.000,00 a R$2.500,00) - Comissão sem teto

Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Vale alimentação, Assistência médica, assistência odontológica, ajuda de custo, seguro de vida.

Interessados encaminhar cuirrículo para melina.campos@gigroup.com

********************************

ESTÁGIO DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Empresa prestadora de serviços na área de Tecnologia da
Informação e Telecomunicações, há 20 anos no mercado atuando em
todo Brasil.

Conhecimento em lógica de programação, desenvolvimento WEB (C# e
ASP.NET); Orientação a objetos, banco de dados (SQL Server, MY SQL e
desejável Oracle)

Carga Horária: 30h semanais

Bolsa: A combinar.

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica,
Alimentação, Vale-transporte

Interessados favor encaminhar o currículo para
luiza.chamone@sette.inf.br citando
o título da vaga no campo do assunto "Estagiário de
Desenvolvimento de Sistemas" e sua pretensão salarial.

********************************

AUX. PRODUÇÃO ( F)

RESIDIR REGIÃO PAMPULHA.
HORÁRIO TRABALHO- 09 AS 15 :00 SEGUNDA A SÁBADO
SALÁRIO -R$622,00

OBS : NÃO É NECESSARIO EXPERIENCIA.
ENCAMINHAR C.VITAE : recrutamento@hjrh.com.br

********************************
Vaga - Auxiliar Administrativa Logistica - Contagem/MG
Sexo: Feminino
Escolaridade: Ensino Médio
Atividades: Emitir documentações necessárias à movimentação, produção de mercadorias e registro de compras nacionais e devoluções de clientes e fornecedores.
Pré requisitos: Experiência com Excel e rotinas administrativas
Benefícios: VT + Alimentação + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Assistência Odontológica.
Horário de trabalho: de 2ª à 6ª de 08:00 às 17:00 Sábado 08:00 ao 12:00
Local de trabalho: Próximo ao Ceasa

Os interessados poderão enviar currículo com pretensão salarial para currículo@villefrut.com.br

********************************
SERVIÇOS GERAIS MASCULINO PARA HOTELARIA
PERFIL:

1º grau .

Com expeiriência

Salário: R$ 638,00 . Após período de experiência: R$ 659,00

Benefícios:Vale transporte, Assistência Médica e Cartão Alimentação
R$ 10,00 por dia.

Local de trabalho: Barro Preto.

Horário de trabalho: 15:00 ás 23:20hs. Escala, 6X1.

Interessados encaminhar currículo para dho.niagara@hoteisarco.com.br

A/C: Danielle do Recursos Humanos
3515-8087
Responder Encaminhar

********************************

Desenvolvedor WEB

Empresa prestadora de serviços na área de Tecnologia da
Informação e Telecom atuante há 21 anos no mercado nacional.

Atividades: Projeto lógico ( análise requisitos, modelagem de
dados) utilizando OO e UML; Desenvolvimento WEB ( N camadas )
utilizando plataforma Microsoft (ASP.NET + C# + SQL Server) e
tecnologias relacionadas ( Javascript, CSS, XML, HTML)

Requisitos: Desenvolvimento WEB, banco de Dados, Programação
orientada a objetos e Inglês técnico. Superior na área de TI
concluído ou em curso.

Salário: a combinar

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira de 08:00 as 18:00

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica,
Vale-refeição, Vale-transporte

Interessados favor encaminhar o currículo para
luiza.chamone@sette.inf.br citando
o título da vaga no campo do assunto "Desenvolvedor WEB" e
sua pretensão salarial.

********************************

Fiscal de CD
Escolaridade:  Ensino medio
Atividades  a serem desenvolvidas:Fiscalização de CD
Salário Negociável
Pré - requisitos: Experiência com ficalização de CD
Benefícios: VT + Alimentação + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Assistência Odontológica.
Horário de trabalho: de 2ª à 6ª de 08:00 às 17:48
Local de trabalho: Próximo ao Ceasa

Os interessados poderão enviar currículo com pretensão salarial para currículo@villefrut.com.br

********************************

Escolaridade: Ensino Técnico em Química ou Superior Cursando – Engenharia de Produção ou Alimentos
Pré - requisitos: Ter estagiado anteriormente
Atividades a serem desenvolvidas-Auxiliar na supervisão do processo de fabricação até o produto final, assegurando que a qualidade pretendida seja alcançada;
Salário:Negociável
Benefícios: VT + Alimentação + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Assistência Odontológica.
Horário de trabalho: de 2ª à 6ª de 08:00 às 17:00 e sábado de 08:00 às 12:00 horas
Local de trabalho: Próximo ao Ceasa

Os interessados poderão enviar currículo com pretensão salarial para currículo@villefrut.com.br

********************************

Escolaridade: Ensino medio
Atividades a serem desenvolvidas: recebimento e conferência de mercadoria, organização de estoque, transferência de mercadorias entre as lojas, limpeza de estoque, realização de inventário.
Pré - requisitos: Experiência nas atividades acima citadas;
Salário:Negociável
Benefícios: VT + Alimentação + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Assistência Odontológica.
Horário de trabalho: de 2ª à 6ª de 08 :00 às 17:00 e sábado de 08:00 às 12:00 horas
Local de trabalho: Próximo ao Ceasa

Os interessados poderão enviar currículo com pretensão salarial para currículo@villefrut.com.br

********************************

MENSAGEIRO PARA HOTELARIA

PERFIL:

1º grau .

Com ou sem expeiriência

Salário: R$ 638,00 + 30% sob a hora trabalhada. Após período de
experiência: R$ 659,00

Benefícios:Vale transporte, Assistência Médica e Cartão Alimentação
R$ 10,00 por dia.

Local de trabalho: Barro Preto.

Horário de trabalho: 20:00 ás 08:00hs. Escala, 12X36.

Interessados encaminhar currículo para dho.niagara@hoteisarco.com.br

A/C: Danielle do Recursos Humanos
3515-8087

********************************

Cargo: ConferenteEscolaridade:  Ensino Médio
Atividades a serem desenvolvidas: Conferir carga e descarga de mercadorias; Conferir estoque de produtos; Conferir as Devoluções; Conferir a temperatura das câmaras e containers diariamente; Organizar o CD.
Benefícios: VT, alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida.
Horário de trabalho: de 2ª  a 6ª de 08:00 às 17:00 e sábados de 8:00 as 12:00 horas
Local de trabalho: Próximo ao Ceasa
Interessados encaminhar curriculo para curriculo@villefrut.com.br ou ligar (31)2104-7431

********************************

Cargo: Auxiliar de Operações
Escolaridade:  Ensino Fundamental
Atividades a serem desenvolvidas: Armazenar e separar cargas,
Realizar a limpeza e zelar pela manutenção dos equipamentos de trabalho, Carga e descarga de veículos próprios e terceiros; Endereçamento de todos os produtos; Organização do CD, das ruas, câmaras, e containeres.
Benefícios: VT, alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida.
Horário de trabalho: de 2ª  a 6ª de 08:00 às 17:00 e sábados de 8:00 as 12:00 horas
Local de trabalho: Próximo ao Ceasa
Interessados encaminhar curriculo para curriculo@villefrut.com.br ou ligar (31)2104-7431

********************************

Vaga - Carregador
Escolaridade: Ensino Fundamental
Atividades a serem desenvolvidas: Carga, descarga,  separação e entrega de mercadorias.
Pré- requisito: Não é necessária experiência anterior como carregador
Benefícios: VT, alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida.
Horário de trabalho: de 2ª  a 6ª de 07:00 às 16:48 horas
Local de trabalho:  Ceasa
Interessados encaminhar curriculo para curriculo@villefrut.com.br ou ligar (31)2104-7431

********************************

URGENTE EMPRESA DE PORTE.

CÓDIGO: AUX. MECANICO

CARGO: AUX. MECANICO


FORMAÇÃO: TEC. MECANICO. Residir região da PAMPULHA ou pegar uma condução para região.

Disponibilidade de trabalhar em dois turnos.

SALARIO  1.100,00 á 1.400,00 + BENEFICIOS.


INTERESSADOS DEVERAM ENCAMINHAR CURRICULOS COM O CODIGO DA VAGA EM ASSUNTO, PARA: recrutamento@hjrh.com.br

********************************

URGENTE EMPRESA DE PORTE.

CÓDIGO: AUX. PRODUÇÃO (F)

CARGO: AUX. PRODUÇÃO (F)


FORMAÇÃO: 1º GRAU. Residir região da PAMPULHA ou pegar uma condução para região.

09:00 ÁS 15:00 DE SEGUNDA Á SABADO

SALARIO  622,00 + BENEFICIOS.


INTERESSADOS DEVERAM ENCAMINHAR CURRICULOS COM O CODIGO DA VAGA EM ASSUNTO, PARA: recrutamento@hjrh.com.br


ATENÇAO: Currículos fora do perfil, ou sem o código da vaga em assunto serão descartados.
 
 Atenciosamente,
Diana R.
Aux. de Recrutamento
HJR Recursos Humano

********************************

Motoboy
Local: Castelo
Sexo: Masculino
Descrição: Fazer serviços de entrega.
Salário: R$705,40+VT+Alimentação no local
Horário: 08h30min as 18h30min horas com intervalo de 01:12 minutos para almoço - De 2ª a 6ª feira
Interessados ligar para 37852909/37895813 falar com Rosi, URGENTE

********************************

Formação acadêmica: Segundo grau completo.

Remuneração e benefícios: Estamos trabalhando com pretensão salarial + Alimentação + VT + Plano de saúde.

Conhecimentos específicos: Desejável ter conhecimento em informática; avaliação de fluxograma e criação para e montar procedimentos.

Atribuições do cargo: O profissional irá acompanhar todo o processo de compras, desde a solicitação da obra até a entrega do material. Neste acompanhamento deverá apontar as datas nas quais os processos são liberados pelos outros departamentos; Irá realizar reuniões semanais com a equipe para planejamento, divulgação dos resultados da reunião de gerentes e diretoria; reunir com principais fornecedores para fortalecimento da relação e negociação em "massa".

Favor encaminhar o currículo no email lorena@acaogerencial.com.br especificando no assunto : "Gestor de Compras".

********************************

A RH.com recruta candidatas para trabalhar em um Buffet em Belo Horizonte:

1) Salgadeira

Escolaridade: indiferente
Necessário experiência  com produção de salgados finos (fritos, folheados e frios).
Horário de trabalho: seg a sex - 9h às 18h e sáb pela manhã ou tarde (revezamento).
Salário: R$ 800,00 + VT.
Local de trabalho: Nova Suiça - BH.

Interessados (as) encaminhar curriculo para rhpontocom@yahoo.com.braté dia 30/01/20121 especificando no assunto SALGADEIRA ou ligar para (31) 3267.5356.

********************************

Cargo: Comprador

Local de Trabalho: Belo Horizonte / MG
Experiência Profissional: Em compras na área da construção civil pesada.
Conhecimentos Específicos:
Ø Compras de peças para máquinas e equipamentos pesados.
Ø Compras de matérias inflamáveis: Combustíveis, Lubrificantes.
Ø Contratação de Serviços (Retífica de motores, material rodante, transmissão, transporte de equipamentos, máquinas e peças).
Ø Locação: Containers, grupos geradores, compressores, betoneiras.
Ø Compras materiais de escritório e em geral.
Ø Ferramenta Office.

Escolaridade: Superior completo ou em andamento (administração ou áreas afins)

Salário: Fixo + Benefícios (Refeição, Assistência Médica, Vale-Transporte, Seguro de Vida).

Interessados encaminhar CV colocando o nome da vaga no titulo para renan@solucoesrh.com.br
********************************

Cargo: Programador
Empresa: Estado de Minas – Diários Associados
Local de Trabalho: Belo Horizonte / MG
Experiência Profissional: Programação de web.
Conhecimentos Específicos: Programador com experiência em programação PHP , Banco de Dados, SQL, Oracle, HTML, desejável programação em Python.
Escolaridade: Ser graduado ou cursando graduação na área de TI
Salário: Fixo + Benefícios . (Condições atrativas)
Interessados encaminhar CV com pretensão salarial colocando o nome da vaga no titulo para renan@solucoesrh.com.br

********************************

ATIVIDADES: Cadastro de dados no sistema, controles e conferências em planilhas, envio de carta e atividades administrativas do setor.

SALÁRIO INICIAL: R$668,00 (Após período de experiência R$783,00).

BENEFÍCIOS: Vale Transporte, alimentação, assistência médica e odontológica.

HORÁRIO: 2ª a 6ª-feira - 08:00 às 18:00h

LOCAL: Bairro Bonfim (Próximo ao Centro de BH)

REQUISITOS: Ensino Médio Completo. Experiência em atividades administrativas. Gostar de atividades rotineiras. Bons conhecimentos em excel. Digitação rápida.

Interessados encaminhar currículo para vagasrhmg@gmail.com , colocando no assunto o nome da vaga.

OBS: O processo seletivo acontecerá nos dias 25 e 26/01. A convocação acontecerá por telefone e/ou por e-mail. Vaga para início imediato!

********************************

DADOS DA VAGA
CARGO DO PROFISSIONAL A SER CONTRATADO: ASSISTENTE COMERCIAL
TIPO DE VÍNCULO: CLT
FORMAÇÃO: O MÍNIMO EXIGIDO É 2º GRAU COMPLETO.

SEXO: FEMININO IDADE: ACIMA DE 18 ANOS ESTADO CIVIL: SEM EXIGÊNCIA
DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS: ( ) SIM
( X ) NÃO FREQUÊNCIA:

CARTEIRA DE HABILITAÇÃO ( ) SIM
( X) NÃO CATEGORIA:

VEICULO PRÓPRIO ( ) SIM
(X) NÃO TIPO DE VEICULO:

CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA: CONHECIMENTO DE MICROINFORMÁTICA BÁSICA É EXIGIDO.
CONHECIMENTO EM IDIOMAS: LINGUA ESTRANGEIRA NÃO EXIGÍVEL.
REGIÃO ONDE MORA: SEM PRÉ-REQUISITO;
DESCRIÇÃO DO SETOR (IRÁ TRABALHAR COM QUEM? ESTARÁ SUBORDINADO A QUEM? SERÁ SUPERIOR A QUEM? ETC): Estará subordinada ao gerente comercial e não terá subordinados. A atividade é voltada à prospecção telefônica de novos negócios, atendimento telefônico geral da empresa, elaboração de propostas comerciais e de contratos e outras tarefas administrativas do depto comercial.
LOCAL QUE IRÁ TRABALHAR: RUA DA BAHIA, 1900, 9º ANDAR CONJ. 908/910

SALÁRIO MÊS:
R$ 880,00 COMISSÃO MÊS:
SOBRE NOVOS CONTRATOS ORIUNDOS DA PROSPECÇÃO FEITA PELO FUNCIONÁRIO.
BENEFÍCIOS: VALE-TRANSPORTE / PLANO DE SAÚDE COMPLETO/VALE-REFEIÇÃO/PRÊMIO POR CUMPRIMENTO DE OBJETIVO.
HORÁRIO E DIA DE TRABALHO: 08:00 ÀS 18:00 DE SEGUNDA A SEXTA

Curriculos para: contato@pimentaeassociados.com.br

********************************

*Frentista - Carlos Prates*

4 vagas

Atuar em posto de gasolina no bairro carlos prates. Não é necessária
experiência. Ensino funddamental. Necessário informática básica.
Disponibilidade de Horário. Remuneração: R$ 619,00 + 30% + VT + Cesta
Básica.
Interessados cadastrar no link:
http://www.criesolucoes.com.br/mv.php/100179/emprego-para-frentista---carlos-prates.htm
--
Crie Soluções
31 3272-4844
www.criesolucoes.com.br

********************************

Auxiliar Técnico em Eletrônica:

- Técnico em Eletrônica completo ou em curso
- Atividades: Auxiliar o Técnico em serviços de manutenção: corretiva, preventiva e
  preditiva em máquinas
- Para empresa no bairro Ouro Preto
- Salário: 687,60 + Cartão Refeição (12,00 dia) + VT + Uniforme

Interessados e somente dentro do perfil favor enviarem currículo para o e-mail:
esattorecruta@terra.com.br, informando no assunto o nome da vaga.

********************************

Engenheiro de Desenvolvimento:


- Superior completo em Engenheria: mecânica, eletrônica, eletromecânica ou equivalente
- Sólidia vivência no setor automotivo em atividades semelhantes às desenvolvidas       no
  Setor de Qualidade
- Experiência em desenvolvimento de novos projetos
- Vastos conhecimentos da norma ISO TS 16949
-  Salário: compatível com o cargo + ótimos benefícios

Interessados e somente dentro do perfil favor enviarem currículo com pretensão sala-
rial para o e-mail: satorecruta@terra.com.br, informando no assunto o nome da vaga

********************************

Vaga: Auxiliar de Serviços Gerais
Sexo: Feminino
Experiencia: Como serviços gerais ou doméstica
Trabalhar em BH no bairro funcionários
Salário:R$ 645,00
Benefícios:VT+VR+PLANO DE SAÚDE E ODONTOLOGICO
Horário: Segunda à sexta 08:00h as 18:00h
Atividades:Realizar limpeza de escritório

Os interessados devem encaminhar o currículo para rh@contrei.com

********************************

Engenheiro da Qualidade de Fornecedores:

- Superior enm Engenharia
- Sólida vivência em implantação, dos procedimentos de compras e garantia da
  qualidade, visando assegurar o cumprimento das normas nos fornecedores
- Ampla experiência em desenvolvimento de novos fornecedores
- Vasta experiência em supervisão de profissionais na área de compras
- Indispensável: vivência na função em indústria automotiva
                        Inglês fluente
- Salário: 5.700,00 + otimos benefícios

Interessados e somente dentro do perfil favor enviarem currículo para o e-mail:
esattorecruta@terra.com.br, informando no assunto o nome da vaga.


********************************

Assistente Administrativo

Atuar como Preposto em audiências, serviços administrativos (elaborar pautas de audiências, fazer relatórios e cópias de processos, diligências na justiça).
Imprescindível: Conhecimentos em DP e experiência como Preposto, informática.
Salário: R$ 1320,00 + benefícios
Segunda a sexta feira - horário comercial.

Interessados enviar currículo para recursoshumanos245@yahoo.com.br colocando o cargo no assunto.

********************************

Multinacional do Segmento de Telecomunicações contrata:

Técnico de Monitoração - Telecom

- Formação técnica completa nas áreas de Telecomunicações, Eletrônica ou
Eletrotécnica;
- Conhecimento básico da rede celular;
- Conhecimento pacote Office e Internet;
- Possuir CREA;
- Monitorar o funcionamento dos equipamentos que compõe a rede celular;
- Conhecimento em tratamento para os alarmes da rede;
- Realizar o controle de acesso às estações;

Os interessados devem encaminhar seus currículos para
priscila@superhar.com.br

********************************

AJUDANTE DE ENTREGAS MASCULINO PARA CONTAGEM

Conhecimento em rota (BH e região metropolitana), disponibilidade para viagem.
Horário: 06:40 as 16:28 – Segunda a Sexta
Salário: R$ 671,57
VT
VR: R$ 8,20 p/ dia
Plano de saúde
Seguro de vida

INTERESSADOS COMPARECER A D&P PRIME SEGUNDA A SEXTA,DE 9:00 ÀS 16:00 MUNIDOS DE CURRICULO E DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO.
RUA MATO GROSSO, 539, SALA 1601, BARRO PRETO.
INFORMAÇÕES: 2531-0081

********************************