Enviar currículo para empresarial@taskmail.com.br - no campo "Assunto" especificar o nome da vaga que tem interesse ou entregar na Av.: Amazonas, 2280 - Santo Agostinho (em frente ao ex-Hospital SOS). Impacser Serviços Ltda. - Obs: Currículos sem assunto não serão analisados. Contato telefônico: 31 3267-4660 José Carlos
Recepcionista (01 vaga) Nova Lima
Ramo de atividade: Consultas Médicas em Psiquiatria e Medicina do Sono; Polissonografia Nível: Ensino médio completo Feminino 21 a 35 anos
Segunda á Sexta de 13 ás 22 horas - Intervalo: 1 hora de descanso. Estado civil: Indiferente. Sábado: 8h às 12h quinzenal (horas extras) Gratificação por plantão (entre R$ 15,00 e R4 25,00) Salário: R$ 655,00 base + as Horas extras + as gratificações . Trabalho: efetivo - Fornece uniforme -
Lanche: servido no próprio local. Atividades: Marcação de procedimentos por telefone, recebimento de clientes, encaminhamento de clientes, preenchimento de planilhas, auxílio em diversas atividades quando solicitado. Experiência: experiência no atendimento a Clientes com Convênio de Saúde e/ou telemarketing. Qualificação Profissional: curso de informática (word e excel), Qualificações pessoais: simpática, comunicativa, que fale e escreva bem, com bom relacionamento interpessoal, que saiba trabalhar em equipe.
Ramo de atividade: Consultas Médicas em Psiquiatria e Medicina do Sono; Polissonografia Nível: Ensino médio completo Feminino 21 a 35 anos
Segunda á Sexta de 13 ás 22 horas - Intervalo: 1 hora de descanso. Estado civil: Indiferente. Sábado: 8h às 12h quinzenal (horas extras) Gratificação por plantão (entre R$ 15,00 e R4 25,00) Salário: R$ 655,00 base + as Horas extras + as gratificações . Trabalho: efetivo - Fornece uniforme -
Lanche: servido no próprio local. Atividades: Marcação de procedimentos por telefone, recebimento de clientes, encaminhamento de clientes, preenchimento de planilhas, auxílio em diversas atividades quando solicitado. Experiência: experiência no atendimento a Clientes com Convênio de Saúde e/ou telemarketing. Qualificação Profissional: curso de informática (word e excel), Qualificações pessoais: simpática, comunicativa, que fale e escreva bem, com bom relacionamento interpessoal, que saiba trabalhar em equipe.
Servente de Limpeza – Nova Lima
experiência de no mínimo 6 meses, escolaridade 1º grau, idade de 25 a 45 anos, salário r$ 492,27, horário de 07 as 14 de segunda a sexta e aos sábados de 07 as 12.local de trabalho bairro belvedere,próximo ao hospital vila da serra. benefícios: vale refeição, plano ambulatorial básico compartilhado,vales transportes e seguro de vida.
As vagas abaixo são de responsabilidade dos recrutadores. somos simplesmente os divulgadores das mesmas.
Outro recrutador
Bh
Analista Software Trainee
Formação: Superior em Ciências da Computação ou áreas afins Conhecimento e experiência: Em desenvolvimento e modelagem para sistemas Desktop; Domínio da linguagem J2SE; Domínio de SQL; Raciocínio lógico apurado. Desejável experiência em desenvolvimento e modelagem para sistemas WEB.
Idioma: Inglês técnico Salário: Entre R$2000,00 e R$3000,00 + VT + VR R$207,13 + plano de saúde e odontológico Horário: 08:00 às 17:00 ou 09:00 as 18:00 de segunda a sexta. Interessados enviar currículo para selecao@erhonline.com.br com o título da vaga e o nome discriminado no campo assunto e nome do candidato.
Outro recrutador
BH
Busca profissional para atuar em empresa de grande porte do segmento de peças e máquinas pesadas
Cargo: Analista de Desenvolvimento de Operações e Serviços Sr.
Local: Grande BH Formação: Graduação em Engenharia Mecânica , Produção e Eletrônica Requisitos
Inglês Fluente, Experiência de pelo menos 3 a 5 anos na área, Vivência em Oficina com manutenção corretiva e preventiva, Conhecer o fluxograma administrativo de uma Oficina, Conhecer ferramentas de qualidade e indicadores de processos. Atividades Desenvolver soluções para os equipamentos de grande porte, Auditoria, rever, documentar e validar os processos das operações. Remuneração: Fixo + Benefícios. Prazo para envio de currículos: 29/08. Os interessados deverão encaminhar currículo com assunto Analista de Desenvolvimento de Operações e Serviços com a pretensão salarialPara: dyamillaferreira@alliage.com.br
Outro recrutador
Bh
Assistente de Treinamento
Requisitos Básicos: Graduação em Psicologia ou Pedagogia; Experiência em treinamento corporativo para diversos públicos (pode ser de estágio) Conhecimentos de Informática: Word, Excel, Power Point, etc.
Desejável: Conhecimento em sistema integrado Conhecimento em treinamento E-Learning Descrição das Atividades: Atuar como instrutor de treinamentos/cursos ou palestras. Acompanhar e executar atividades de treinamento, visando contribuir com a manutenção de um quadro de profissionais qualificados e que atendam às necessidades de crescimento e desenvolvimento da empresa: Desenvolver e implementar programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos funcionários, visando melhorar continuamente sua capacitação técnica e desempenho individual/coletivo. Acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento, através da análise de índices de desempenho de cada área, propondo, quando necessário, mudanças para alcançar o padrão desejado. Conduzir programas de treinamento de integração de novos funcionários, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes. Elaborar relatórios gerenciais, com informações e dados estatísticos sobre os treinamentos, visando fornecer subsídios para decisões e correções de políticas ou procedimentos na área de recursos humanos. Elaborar cronograma mensal dos treinamentos, controlando o efetivo por curso, para o cumprimento de metas estabelecidas. Levantar necessidades de treinamento através da coleta de informações junto às diversas áreas, visando fornecer subsídios para a elaboração dos Programas de Treinamento. Rever anualmente os conteúdos dos cursos, modificando e aprimorando se necessário, para atender as demandas das diversas áreas da empresa.
Levantar e organizar informações sobre os cursos oferecidos no mercado e instrutores, organizando o processo de contratação. Pesquisar entidades de treinamento e fornecedores de materiais instrucionais.
Organizar os recursos instrucionais para os eventos de treinamento: montagem de manuais, apostilas, material de distribuição avulsa, certificados de presença e outros materiais utilizados nos treinamentos
Levantar e organizar informações sobre os cursos oferecidos no mercado e instrutores, organizando o processo de contratação. Pesquisar entidades de treinamento e fornecedores de materiais instrucionais.
Organizar os recursos instrucionais para os eventos de treinamento: montagem de manuais, apostilas, material de distribuição avulsa, certificados de presença e outros materiais utilizados nos treinamentos
Benefícios: Assistência médica, vale-alimentação, restaurante na empresa, transporte, seguro de vida.
As pessoas interessadas deverão enviar currículo com pretensão salarial para ludmilla.machado@ingleza.com.br até o dia 31/08/2011.
Outro recrutador
BH
tambasa atacadistas em contagem contrata:
repositor - exp. c/estocagem e armazenagem
repositor - exp. c/estocagem e armazenagem
aux. administrativo - exp. c/controle de manutenção de veículos
auxiliar de eletricista e bombeiro
auxiliar de manutenção de empilhadeiras
auxiliar de almoxarifado
auxiliar de escritório - setor: cftv / prevenção de perdas
ajudante de serralheiro
assistente de vendas
gerente de cobrança júnior
lavador de caminhão e ônibus
mecânico de empilhadeira
técnico segurança do trabalho
pcd - pessoa com deficiência para diversos cargos
contato: 3359.0148 - 3359.0449 ou e-mail p/: curriculo@tambasa.com.br
Outro recrutador
Bh
empresa com sólida posição de mercado, representante da chicago pneumatic há 19 anos, atuando em vendas e assistência técnica de equipamentos para indústria, mineração e construção pesada, busca profissional com os seguintes requisitos:
mecânico de manutenção
com experiência em manutenção de equipamentos industriais ( especialmente compressores de parafuso ). disponibilidade para viagens e carteira de motorista.
auxiliar de vendas internas
boa apresentação, comunicação / dinamismo, domínio de informática básica (word, excell, internet, programas de automação comercial). experiência em rotinas administrativas do comércio de peças, máquinas e assistência técnica em equipamentos para construção/mineração/indústria.
vendas externas
desejável formação técnica de 2o grau ou superior em andamento . desejável experiência em vendas técnicas para os segmentos acima. disponibilidade para viagens em mg. desejável veículo próprio. oferecemos salário fixo + comissões e cobertura de despesas com veículo.
estagiário para área administrativa – suporte área comercial.
horário: 2a à 6a de 8:00-12:00 / 13:00-17:30 oferecemos :vale transporte, vale refeição, convênio médico.
salário a combinar em função da experiência demonstrada. início imediato.
curriculum via e-mail para :
Outro recrutador
BH
negociador externo
segmento: cobranças local de trabalho: mg e estados próximos horário: comercial e disponibilidade para viagens escolaridade: ensino médio ou superior conhecimentos específicos: cobrança externa, recuperação de crédito, vivência na área financeira e comercial. habilidade com necogiações, atendimento e vendas.
necessário: veículo próprio, conhecimentos básicos em crédito, cobrança, contas a receber e informática.
salário: r$ 680,00 + comissão, vr, vt, seguro de vida em grupo. enviar cv para e-mail: eunice@solucoesrh.com.br, colocando no assunto:.negociador..
Outro recrutador
Bh
distribuidora de bebidas contrata:
ajudante de entrega motorista de caminhão . cnh c,d,e vendedor cnh a promotor de vendas
oferecemos : cesta básica +alimentação+ass médica+convênio farmácia+convênio médico e etc...
os interessados deverão encaminhar o currículos para o endereço br040, km529, vila paris, número 2300 aos cuidados de Suzanni Marotta, ou através do email: suzanni@ppbh.com.br
ajudante de entrega motorista de caminhão . cnh c,d,e vendedor cnh a promotor de vendas
oferecemos : cesta básica +alimentação+ass médica+convênio farmácia+convênio médico e etc...
os interessados deverão encaminhar o currículos para o endereço br040, km529, vila paris, número 2300 aos cuidados de Suzanni Marotta, ou através do email: suzanni@ppbh.com.br
Outro recrutador
BH
Engenheiro Eletrônico com experiência em desenvolvimento de circuitos analógicos, digitais e microcontrolados. Benefícios: vale transporte, alimentação, plano de saúde e seguro de vida. Os interessados devem enviar o currículo para marianabrh@gmail.com com a pretensão salarial.
Assistente Administrativo com experiência em atividades de DP, para controlar os benefícios da empresa, folha de ponto, entre outras. Benefícios: vale transporte, alimentação, plano de saúde e seguro de vida. Os interessados devem enviar o currículo para marianabrh@gmail.com com a pretensão salarial.
Outro recrutador
BH
Auxiliar de Produção e Operador de Máquinas
Horário de trabalho central
Desejável que resida na região do bairro São Francisco ou que tenha fácil acesso à região.
Oferece-se: salário compatível ao mercado de trabalho, vale transporte, conv. médico e odontológico, alimentação, conv. farmácia.
Interessados devem encaminhar currículos para: emprego.luciano@gmail.com
Horário de trabalho central
Desejável que resida na região do bairro São Francisco ou que tenha fácil acesso à região.
Oferece-se: salário compatível ao mercado de trabalho, vale transporte, conv. médico e odontológico, alimentação, conv. farmácia.
Interessados devem encaminhar currículos para: emprego.luciano@gmail.com
PATROCINADOR DO ENVIO DAS VAGAS DESTA SEMANA
O Coaching pode ser uma das ferramentas dos líderes modernos para liberar a criatividade da sua equipe e auxiliar na busca de resultados extraordinários! Uma transformadora etapa de crescimento profissional e pessoal que faz compreender a essência da liderança.
Se você tem interesse em desenvolver sua capacidade de liderança, sua criatividade, maximizar o seu potencial de Liderança e aprender a motivar e inspirar pessoas com diferentes perfis e características, entre em
Se você tem interesse em desenvolver sua capacidade de liderança, sua criatividade, maximizar o seu potencial de Liderança e aprender a motivar e inspirar pessoas com diferentes perfis e características, entre em
Roseli Soriano: Consultora de desenvolvimento pessoal e profissional, Coach, palestrante de temas sobre Motivação, Auto-Estima, Liderança e Criatividade. Ampla experiência na área Comercial, atuando em empresas do segmento de comércio varejista.
(31) 8874.6556 roseli_soriano@yahoo.com.br