terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vagas de emprego Belo Horizonte e região

 Admite-se para trabalhar em BH, com experiência em CTPS:
Comprador com experiência em ramo hospitalar, temporário de seis meses para cobrir licença maternidade.
Técnico de Patologia, com experiência em coletas de material para análises clínicas (adulto e infantil).
Currículos com pretensão salarial para o e-mail: vagasbh2011@yahoo.com.br.
Currículos fora do perfil serão descartados.
FAVOR NÃO ENVIAR ANEXOS. FAVOR COLAR O CURRÍCULO NO CORPO DA MENSAGEM.

------------------------------

01 vaga - Feminino
Escolaridade: Ensino médio ou técnico
Necessário ter experiência no setor de compras e no setor administrativo no geral.
Atividades: Compras/Financeiro
Necessário ter conhecimento em informática ( Excel)
horário: 08:00 - 18:00 seg. a Sexta
Salário: R$1.000,00 + VT+ Ticket

Região de trabalho: Funcionários/BH

Interessadas favor encaminhar currículo com o assunto AUX. ADM. para recrutamento@sorh.com.br

------------------------------

vaga em aberto na empresa para a função “FATURISTA”

Atividades:

Lançamento de nota fiscal de entrada e saída (nota fiscal eletrônica), conhecimento da área fiscal em: diferença de alíquota, apuração do ICMS, cálculo da substituição tributária, débito/crédito, lançamentos de livros fiscais, conhecimentos básicos de informática.
É necessário ter estes conhecimentos

Feminino – 01 vaga
Salário: R$1.004,67
Benefícios: Vale transporte, ticket restaurante R$7,00, convênio farmácia, convênio médico Unimed, assistência odontológica, cursos de qualificação SENAI e SENAC 10%
Horário: 07:30 às 17:30 segunda à sexta
Interessados encaminhar currículos de acordo com o perfil para rh@metalfisa.com.br com o título Faturista

----------------------------------

Cargo: Analista Fiscal

01 Vaga - Masculino/ Feminino
Necessário ter conhecimento em DCTF, Dacon, TED/COMP, Lucro Real.
Serviço temporário até FEV/2012
Início Imediato;
Salário R$2.500,00
Interessados favor encaminhar currículo com o assunto ANALISTA FISCAL para recrutamento@sorh.com.br;


----------------------------------

ATENDENTE DE RESERVAS– Operadora de Turismo
Savassi
Escolaridade:Superior ou Técnico em Turismo
Salário:Fixo + Comissão sob metas alcançadas
Benefícios:VT e VA (R$10,00)
Pré-Requisito:Experiência anterior na área do Turismo; Pacote Office; experiência com vendas no Turismo
Atividades Desenvolvidas: Atendimento, consultoria e venda de produtos turísticos; elaboração personalizada de roteiros nacionais e internacionais; acompanhamento dos processos de vendas; reservas, serviços e produtos até o pós venda.
Encaminhar currículos com o título da vaga no campo assunto.

INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO
MP CONSULTORIA EM RH
selecao@mpconsultoriarh.com.br
(31) 3225-8795

----------------------------------

Auxiliar Administrativo
Recepcionar e distribuir documentos e correspondências. Responsabilizar-se pelo atendimento telefônico geral, transferir ligações para os setores específicos. Recepcionar e atender o público externo. Prestar suporte a diretoria. Prestar apoio ao setor administrativo/financeiro referente a controle de despesas e prestação de contas. Realizar a manutenção do arquivo, responsabilizando-se por arquivar documentos e mantê-los atualizados e organizados, trabalhando em parceria com o menor aprendiz. Responsabilizar-se por manter a salas de reuniões organizadas e preparadas para os eventos (organizar café, lanche, materiais necessários) . Executar serviços de digitação de documentos conforme solicitação.

Buscamos profissionais que busquem oportunidades de trabalho com desafios que possibilitem o desenvolvimento pessoal e profissional através do aprendizado contínuo. Oferecermos um ambiente de trabalho agradável com excelentes condições de trabalho e reais perspectivas de evolução profissional.

REQUISITOS
Idade entre 20 e 40 anos. Ensino Médio Completo. Vivência anterior na área com experiência obrigatória no encaminhamento de processos administrativos e atendimento ao público

Salário 748,00 + VT ou auxílio combustível + Plano de Saúde + Vale Refeição + Seguro de Vida em Grupo + Participação nos Lucros

Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para vagasvtel@gmail.com no campo assunto preencher AUX ADM.

-----------------------------------

Empresa no Ramo de Engenharia recebe currículuns para a seguinte vaga:

Cargo: boy
- Salário: R$ 650,00
- Pessoa dinâmica e compromissada.
- Atividades: Conferência de Planilhas, Serviços em banco, pagamento de contas, autenticação de documentos em cartório.
- Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira de 08:00 às 18:00 horas com 01 e 30 minutos de almoço.
- Vale Transporte e Vale Alimentação.

Os interessados deverão enviar currículum para o seguinte e-mail: desenvolvimentobh@yahoo.com.br


---------------------------------------

Cargo: Auxiliar Financeiro
- Salário: R$ 1.100,00 a R$ 1.500,00
- Experiência em contas a pagar, baixas e conciliação bancária, preferencialmente, no RM Fluxus.
- Desejável conhecimento contábil e tributário
- Pessoa dinâmica e compromissada.
- Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira de 08:00 às 18:00 horas com 01 e 30 minutos de almoço.
- Vale Transporte e Vale Alimentação.

Os interessados deverão enviar currículum para o seguinte e-mail: desenvolvimentobh@yahoo.com.br


------------------------------------------

EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS

Ambos os sexos
Sem experiência
Acima de 18 anos
Ensino Médio completo ou em curso
Pessoas dinâmicas
Pessoas com facilidade de comunicação e bom relacionamento.

OFERECE
Treinamento
Ajuda de custo semanal
Possibilidade de ganhos acima de R$ 1500,00
Premiações por metas alcançadas
Possibilidade de Plano de Carreira

OPORTUNIDADE PARA PESSOAS COM VONTADE DE VENCER, INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL PARAvagasbcpsicologia@yahoo.com.br ,
COLOQUE O NOME DA VAGA NO ASSUNTO, ANEXOS NÃO SERÃO ABERTOS.
 Att.

Elizabete Lutfala de Souza
Consultora de Vendas - BC Psicologia
contato: (31) 2515-6700 / 9148-7172
email:betlutfala@bcpsicologia.com.br
site:www.bcpsicologia.com.br

-------------------------------------

CONTRATAMOS PARA O NOSSO CLIENTE, SÓLIDA EMPRESA NO SETOR DE DESIGN, MÓVEIS E DECORAÇÃO:

 VENDEDOR

• Desejável experiência EM VENDAS no mercado de design de ambientes, elaboração de projetos de decoração e atendimento à público seleto.

• Oferecemos salário compatível + comissões + bons benefícios e possibilidades de crescimento profissional.

Interessados enviar currículo com urgência para:

anima@animarh.net.br

Favor colocar a sigla VENDEDOR DECOR no campo assunto.

--------------------------------------

Produtor de Eventos
Belo Horizonte MG
Empresa voltada para área de eventos
Atividades: Atendimento ao Cliente, Cadastro de Clientes, Cadastro de Pedidos, Formulação de Pedidos, Follow up de pedidos, Formulação de Projetos (Pedidos fechados), Gerenciamento de Projetos (do início ao fim), Relatórios, Pesquisa de Satisfação, Captação de novos clientes
Horário: Disponibilidade de Horário
Sexo: Ambos
Escolaridade: Superior completo (RP, Mkt, Adm, e áreas afins)
Experiências: Experiência com atendimento a clientes, formulação de pedidos experiência com eventos sociais e corporativos de médio e grande porte.
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT + Alimentação no Local
Requisitos: Veículo Próprio
Interessados encaminhar currículo para caroline@sias.com.br


-------------------------------------
Eletricista de Manutenção
Região metropolitana de BH
Indústria de Grande Porte
Atividades: instalações elétricas, eletrônicas, manutenção em apara
Aparelhos elétricos, eletrônicos, painéis de comando elétricos, leitura e interpretação de
Esquema elétrico, programação de softwares, sept 5/7, hidráulica e pneumática, comando
Siemens, PLC ;
Horário: Disponibilidade para o três turnos (Segunda á Sábado)
Sexo: Masculino
Escolaridade: Ensino técnico em Eletrônica ou Eletrotécnica
Experiências: Experiência anterior na área
Salário: : SALARIO HORA : 8,94 + adicional de periculosidade
Benefícios: PLR, assistência medica, cesta básica, Alimentação na empresa, seguro de vida.
Interessados encaminhar currículo para caroline@sias.com.br

-------------------------------------
>Requisitos/Perfil:
>
> * Desejável experiência como assistente comercial, com habilidade na área de vendas
> * Superior completo;
> * Terá que ter um excelente relacionamento com os clientes, disseminar informações sobre os produtos, gerando as propostas e encaminhado via e-mail, fidelização/captação aos clientes;
> * Acompanhar as propostas comerciais, manter contato contínuo com o cliente, via telefone (ativo e receptivo), ou seja, até a finalização da venda;
> * Conhecimentos em informática (Windows e Office)
> * Ser dinâmico, comunicativo, ter um bom relacionamento interpessoal, excelente fluência verbal.
>
>Benefícios:
>
> * Salário: Fixo + Premiação
> * Benefícios:Vale-transporte, Tíquete-refeição, Plano de Saúde
> * Regime de contratação: CLT (Efetivo)
> * Horário: Segunda a sexta das 9 às 18:30h.
>   
>Informações Adicionais:
>
>Completam o perfil, pessoa com boa desenvoltura, dedicada e comprometimento com as metas pré-estabelecidas pela empresa, forte habilidade de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e capacidade de lidar com situações novas.
>
>Enviar currículos no corpo do email para:
>vagascomercialbh@hotmail.com  

Um comentário:

  1. Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor. Consultoria RH

    ResponderExcluir