segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pacotão de vagas

Enviar currículo para empresarial@taskmail.com.br  - no campo "Assunto" especificar o nome da vaga que tem interesse ou entregar na Av.: Amazonas, 2280 - Santo Agostinho (em frente ao Hospital SOS). Impacser Serviços Ltda - Obs: Currículos sem assunto não serão analisados.
Contato telefonico: 31 3267-4660 begin_of_the_skype_highlighting              31 3267-4660      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting Carlos

Vagas temporárias Previsão de 01 a 02 meses.

Pedreiro

escolaridade mínima: curso fundamental incompleto, experiência com obra cível (drenagem de jardim) - salário: 843,74, transporte e alimentação.

Servente de Obras

escolaridade mínima : ensino fundamental incompleto, não é necessário experiência - salário: 633,87, transporte e alimentação.

As vagas abaixo são de responsabilidade dos recrutadores. somos simplesmente os divulgadores das mesmas.

outro recrutador

bh

Itambé contrata:
Analista de PCP
Requisitos : Superior completo Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis Experiência como analista de PCP. conhecimento e habilidades com rotinas MRP II, MPS, CRP, programação de produção em sistema SAP, Experiência com planejamento, programação e controle de produção, movimentação de matéria prima e inventário de produtos e custos de produção. Domiínio de excel, conhecimento de matemática financeira ; Raciocinio matematico e habilidades em analises e controles. Capacidade de organização, negociação, comunicação.
Os interessados deverão enviar currículo para monica.grossi@itambe.com.br sob a sigla Analista de PCP até o dia 30/09/2010.

outro recrutador

Bh

atenção: empresa de grande porte no ramo de tecnologia da informação atuante em bh contrata urgente.

1º cargo: advogado pleno

requisitos: profissional com pelo menos 3 anos de formação com graduação em direito, inscrito na oab e preferencialmente com especialização na área do direito administrativo. conhecimento do sistema cp-pró e inglês fluente são diferenciais. salário: r$3.000,00 mais benefícios. perfil desejado: autosuficiência, dinamismo, iniciativa, mobilidade, clareza de expressão escrita e verbal, assertividade, sociabilidade, controle emocional diante de emergências, visão de negócio, ética nos negócios e na conduta pessoal, maturidade e proatividade. atividades a serem desempenhadas: garantir os contratos públicos e privados da empresa, bem como o arquivamento adequado de todos os documentos a eles correlatos; acompanhar os processos de licitação, inclusive recursos administrativos e judiciais, analisar e propor soluções relativas às questões contratuais envolvendo os clientes públicos e privados, propondo e implementando medidas que visem a regular execução dos contratos públicos garantindo a qualidade do atendimento e a preservação da imagem da empresa; acompanhar a montagem das propostas destinadas às licitações a nível nacional, incluindo acompanhamento dos vencimentos e renovações dos documentos e cadastros utilizados nas licitações; analisar os editais de licitação e adotar medidas que visem a regular participação da empresa s licitações, dentre outras correlatas.

2º cargo: advogado júnior

requisitos: profissional com pelo menos 1 ano de formação com graduação em direito e inscrito na oab. conhecimento do sistema cp-pró e especialização na área cível (pode ser em curso) são diferenciais.

salário: 1.800,00 mais benefícios. perfil desejado: autosuficiência, dinamismo, iniciativa, mobilidade, clareza de expressão escrita e verbal, assertividade, sociabilidade, controle emocional diante de emergências, visão de negócio, ética nos negócios e na conduta pessoal, maturidade e proatividade. atividades a serem desempenhadas: análise e elaboração de contratos com fornecedores e prestadores de serviços, contratos de convênios, e todos os demais documentos internos da empresa; controle e arquivamento de todos os documentos jurídicos internos e cópias de processos; elaboração de relatórios periódicos com as devidas atualizações, dentre outras correlatas.

enviar currículo dentro do perfil para: suelenpsicologia@yahoo.com.br

Outro recrutador

BH

preciso de profissionais para trabalhar na noite, boite de alto nível classe aa

recepcionistas, balconistas, caixas, garçons, barmans, gerentes, faxineiras, auxiliares de cozinha, serviços gerais.

horário de 21:00 as 07:00 hs. de quinta a sábado carteira assinada benefícios admissão de imediato salário de classe + comissões região do bairro santo Agostinho encaminhar curriculos para

eunice@soluçõesempresariaisrh.com.br ou agendar entrevista 33196450

Outro recrutador

Bh

cargo auxiliar comercial-licitação

descrição das atividades: elaborar propostas e orçamentos, manutenção de documentos, lançamento e arquivo de contratos, montagem de planilhas, digitar relatorios. conhecimentos: word e excel (avaçado) pré requisitos: ensino médio completo, sexo feminino. habilidades: iniciativa, comprometimento, atenção, agilidade para digitar, trabalho em equipe. local: bh-mg horario: seg a sexta de 08:00 as 18:00 salario: r$700,00+plano de saude+transporte e alimentação no local

enviar curriculo para: emprego20contrato@gmail.com, colocar no assunto : licitação vaga urgente

Outro recrutador

BH

auxiliar fiscal

atividades / funções: apuração e preenchimento de guias de impostos municipais, estaduais e federais;

preenchimento das guias de recolhimento do icms; pedido de confecção de notas fiscais, com o preenchimento da respectiva sidf; preenchimento de livro de registro de serviços prestados. formação: 2° grau completo. experiências: experiência mínima de 2 anos na função. sexo: masculino ou feminino idade: entre 20 a 47 anos remuneração: à combinar. benefícios: vt + refeição na empresa. interessados, com as experiências necessárias, encaminhar currículos para glaucia.andrade@gruposelpe.com.br constando assunto "auxiliar fiscal" escritório de contabilidade na localizada no bairro santo antônio - bh.

Outro recrutador

BH

Indústria Química contrata:
Gestor de Clientes JR
Atribuições: Representação da empresa em vendas e negociações comerciais com clientes existentes e em desenvolvimento. Definir as condições comerciais (preço, prazo de pagamento, juros, quantidade por entrega, etc.) junto ao cliente, considerando os parâmetros estabelecidos pela Gerência de Marketing. Monitorar vendas, através de visitas constantes. Identificar cliente potencial através de visitas técnicas e/ou palestras técnicas sobre produtos e aplicações. Pré - Requisitos: . Desejável experiência na área comercial/suporte técnico à clientes. Possuir Formação Superior em Engenharia Química, Química, Química Industrial ou Tecnólogo em Química. Inglês e/ou Espanhol avançado. Possuir disponibilidade para viagens. Caso alguém tenha interesse peço que se cadastre no site vagas e/ou me encaminhe o currículo por email.

Ana Cláudia Peixoto Recrutamento & Seleção (31) 2121.0117 (31) 2121.0100 Rua André Cavalcanti, 41, Gutierrez anaclaudia.peixoto@gruposelpe.com.br

Outro recrutador

BH

Desenvolvedor .NET - Pleno WEB C#

Missão do cargo: Gerar códigos de softwares com qualidade e performance coerentes com as especificações técnicas de desenvolvimento. Requisitos e Especificações do Cargo: Escolaridade Mínima: superior em curso. Experiência Mínima neste papel/cargo: 02 anos. Conhecimentos Específicos Necessários: Conhecimentos em POO (Programação Orientada a Objetos); Experiência em projetos Web; Programação de Web Services; UML ; Desenvolvimento AJAX, Javascript; CSS.Desenvolvimento para Bando de Dados: SQL Server. Desejável conhecimento nas tecnologias : C#.NET / .NET Framework 2. 0 e 3.5; Microsoft Visual Studio 2005/2008; Desenvolvimento em Banco de Dados Microsoft SQL Server 2005/2008. Irá Interpretar a documentação técnica dos softwares para sua codificação; Analise e desenvolvimento de sistemas, plataforma .Net.; Manter atualizadas as ferramentas e artefatos de sua responsabilidade ao processo de desenvolvimento a que este inserido. Oferecemos salário compatível com o mercado (CLT), Vale Refeição, Plano de Saúde, Convênios. Interessados deverão enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para rsimoes@cabtec.com.br

Desenvolvedor .NET - Junior WEB C#

Missão do cargo: Gerar códigos de softwares com qualidade e performance coerentes com as especificações técnicas de desenvolvimento. Requisitos e Especificações do Cargo: Escolaridade Mínima: superior em curso. Experiência Mínima neste papel/cargo: 01 ano. Conhecimentos Específicos Necessários: Conhecimentos em POO (Programação Orientada a Objetos); Experiência em projetos Web; Programação de Web Services; UML ; Desenvolvimento AJAX, Javascript; CSS.Desenvolvimento para Bando de Dados: SQL Server. Desejável conhecimento nas tecnologias : C#.NET / .NET Framework 2. 0 e 3.5; Microsoft Visual Studio 2005/2008; Desenvolvimento em Banco de Dados Microsoft SQL Server 2005/2008. Irá Interpretar a documentação técnica dos softwares para sua codificação; Analise e desenvolvimento de sistemas, plataforma .Net.; Manter atualizadas as ferramentas e artefatos de sua responsabilidade ao processo de desenvolvimento a que este inserido. Oferecemos salário compatível com o mercado (CLT), Vale Refeição, Plano de Saúde, Convênios. Interessados deverão enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para rsimoes@cabtec.com.br

outro recrutador

BH

Vagas para comércio para lojas de Departamento e Produtos Esportivos, localizadas no centro de BH, Região metropolitana e Shopping´s.
Idade: 18 a 34 anos Não é necessário experiência Horário: a combinar (necessário disponibilidade de horário)

Necessário: Ensino médio completo ou 3º ano / Cursando superior Vagas temporárias mas com grande possibilidade de efetivação após o término de contrato. Candidato deve ter dinamismo, simpatia e boa comunicação.
Interessados enviar curriculo para: tatiane.rodrigues@manpower.com.br no assunto colocar: Evento Final de Ano

outro recrutador

Bh

Empresa Gontijo de Transportes está contratando Engenheiro de Segurança do Trabalho para atuar na região da pampulha.

Exige-se: Pós graduação em engenharia de segurança do trabalho, experiência na função.

Oferece salário de R$ R$ 2.094,00, carga horária de 30 horas semanias, ticket alimentação, plano de saúde, transporte e alimentação na empresa.

Interessados enviar currículo para recrutamento@saogeraldo.com.br

Outro recrutador

BH

Empresa de grande porte está contratando psicóloga para atuar na área de Treinamento em Belo Horizonte.

Exige-se: formação em psicologia, experiência em treinamento, disponibilidade para viagens.

A empresa oferece: salário de R$1.730,00, ticket alimentação e demais benefícios.

Interessados enviar currículo para: elisadiasrh@ibest.com.br

Outro recrutador

Bh

Empresa com sólida posição de mercado, representante da CHICAGO PNEUMATIC há 18 anos, atuando em vendas e assistência técnica de equipamentos para indústria, mineração e construção pesada, busca profissional com os seguintes requisitos:

Auxiliar de vendas internas

Boa apresentação, comunicação / Dinamismo, domínio de informática básica (Word, excell, Internet, programas de automação comercial). Experiência em rotinas administrativas do comércio de peças, máquinas e assistência técnica em equipamentos para construção/mineração/indústria.

Vendas externas

Desejável formação técnica de 2o grau ou superior em andamento . Desejável experiência em vendas técnicas para os segmentos acima. Disponibilidade para viagens em MG. Desejável veículo próprio. Oferecemos Salário fixo + comissões e cobertura de despesas com veículo.

Mecânico de manutenção

Com experiência em manutenção de equipamentos industriais ( especialmente compressores de parafuso ). Disponibilidade para viagens e carteira de motorista. Horário: 2a à 6a de 8:00-12:00 / 13:00-17:30 Oferecemos :Vale Transporte, vale refeição, convênio médico. Salário a combinar em função da experiência demonstrada. Início imediato.

curriculum via e-mail para : POWERTECH LTDA e-mail : powertech@powertechmg.com.br www.powertechmg.com.br

Outro recrutador

BH

Segue abaixo vagas em aberto na Maxion para divulgarem aos seus contatos ou encaminharem suas indicações:

Supervisor de Engenharia- Código SE

Necessário experiência em indústria de autopeças com coordenação de equipe, planejamento dos trabalhos técnicos relacionados com o desenvolvimento de novos processos industriais, aperfeiçoamento e redução de custos. Planejamento e monitoramento de manutenção e construção de ferramentais já em atividade respectivamente (revitalização/ construção). Desejável: Inglês intermediário. Formação: Ensino Superior completo em Engenharia.

Analista de Processos- Código AP

Necessário: Vivência no ambiente automobilístico (chão de fábrica); processos de fabricação e montagem de peças e conjuntos soldados e estampados ; try-out em ferramentas e dispositivos ; Habilidade com clientes e fornecedores (FOLLOW-UP) e negociações. Informática: CAD SolidWorks 2/3D, Auto CAD Mechanical, Excel, Word e Project. Idioma: Inglês desejável. Formação: Superior Completo ou em curso em Engenharia mecânica, industrial e/ou tecnologia compatível Benefícios: Vale-Transporte, Alimentação na empresa, Cesta básica entregue em casa, Convênio médico e odontológico Unimed, Previdência Privada. Horário: Segunda a Sexta- feira de 8:00 às 17:48

Analista de Desenvolvimento de Pessoal- Código AD

Necessário experiência em indústria de autopeças com levantamento de necessidade de treinamento, planejamento, execução e avaliação de projetos de treinamento; avaliação e contratação de entidades e profissionais; condução dos processos de Recrutamento e Seleção e avaliação psicológica. Formação: Superior completo em Psicologia ou aeras afins Benefícios: Vale-Transporte, Alimentação na empresa, Cesta básica entregue em casa, Convênio médico e odontológico Unimed, Previdência Privada. Horário: Segunda a Sexta- feira de 8:00 às 17:48

Auxiliar de Departamento Pessoal ( Masculino) - Código DP
Necessário experiência na área com o sistema de ponto RM Chronus, folha de pagamento e habilidade em Excel. Formação: Superior completo ou em formação. Benefícios: Vale-Transporte, Alimentação na empresa, Cesta básica entregue em casa, Convênio médico e odontológico Unimed, Previdência Privada. Horário: Segunda a Sexta- feira de 8:00 às 17:48

Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: recrutamento@maxion.ind.br e colocar no assunto o código da vaga.

Outro recrutador

Bh

Abaixo descrição da vaga de Recursos Humanos com foco em T&D.
É imprescindível que o profissional selecionado resida em Congonhas, Conselheiro Lafaiete e/ou Ouro Branco.
Gentileza pedir que envie os currículos para o e-mail: sarah.ferreira@csn.com.br e colocar no assunto: Vaga: Analista de Recursos Humanos PL . T&D.
A CSN Mineração Casa de Pedra busca profissional para compor sua equipe de Recursos Humanos.
Analista de Recursos Humanos PL
Formação superior completa: Psicologia Pré-requisitos: Sólidos conhecimentos em treinamento, desenvolvimento e subsistemas de RH; além do acompanhamento e organização de projetos voltados para RH interno e externo. Responsabilidades principais: Conduzir junto às áreas clientes o Levantamento de Necessidades de Treinamento, englobando as etapas de: Diagnóstico de T&D . Elaboração do LNT e definição de público alvo; Planejamento . Definição de plano de ação: conteúdo e metodologias; Implementação . Organizar a logística dos treinamentos (infraestrutura física, material instrucional, convocação, entre outras) e definição de consultores/instrutores (internos e externos); Acompanhamento e Avaliação . Realizar o monitoramento do Planejamento Anual e definir avaliações para os treinamentos em diversos níveis (reação, aprendizagem, comportamento e resultados); Monitorar o orçamento anual de T&D;
Acompanhar indicadores relacionados às atividades de T&D; Elaborar e ministrar treinamentos comportamentais (Integração, Equipes, Comunicação, etc.). Indispensável Pacote Office avançado Desejável
Inglês intermediário Local de trabalho: Congonhas . MG Disponibilidade para residir em Congonhas, Conselheiro Lafaiete e Ouro Branco. A empresa fornece: PPR, Plano de Saúde, Assistência Odontológica, Bonificação de Férias, Previdência Privada, Alimentação e Transporte.

Outro recrutador

BH

A SatPlus é uma empresa mineira no ramo de rastreamento e monitoramento via satélite, que tem como finalidade inovações tecnológicas. Regida por ética, honestidade, respeito, pontualidade e transparência, a SatPlus busca diariamente a excelência em prestação de serviços. Empresa contrata:

Monitores para central de rastreamento veicular via satélite :ass médica+vale transporte+ alimentação+ salário a combinar

Interessados favor encaminhar e-mail para recursoshumanos@satplus.com.br .

outro recrutador

BH

estagiario de logistica

perfil desejado: estar cursando administração com habilitação em comercio exterior no 6º período inglês intermediário pacote Office desejavel ter estagiado em agente de cargas local de trabalho: belo horizonte mg

principais atividades a serem desenvolvidas: lançamento de pedidos e requisição no sap cotação de fretes internacionais contato com os fornecedores no exterior acompanhamento de embarques internacionais

acompanhamento de desembaraço aduaneiro conferência de custos dos processos de importação controle de estoques e aramazéns controle de arquivos horario de estagio: segunda a sexta feira 08h00min as 14h00min

local de estagio: belo horizonte bolsa de estagio: r$ 680,00 + ticket refeição + seguro de vida + vale transporte

intressados favor encaminhar curriculos colocando no assunto: estagiario de logistica para o email: vagasrh201022@yahoo.com.br

outro recrutador

Bh

Agentes de prospecção (BH e região)
Ambos os sexos, de 21 à 35 anos, segundo grau completo, desejável experiência em vendas.
Perfil dinâmico, pró-ativo, determinado, que saiba trabalhar com metas. Comissões atrativas e material de apoio fornecido pela empresa. Interessados dentro do perfil enviar currículo no corpo do email (anexos serão descartados) para oportunidade.rh2010@hotmail.com

Outro recrutador

BH

Vaga de emprego pra motoboy pra BH e Contagem

Primeiro Grau Completo - Salário + aluguel da moto e ajuda combustivel horário 8H as 18H

Enviar currículo com o cargo pretendido no campo assunto para: jbexpresso@gmail.com

Outro recrutador

Bh

Auxiliar de Serviços Gerais

Trabalhar de 13:00 as 17:00 - 04:00 diárias Segunda a Sexta Sexo: Feminino Idade: De 20 a 30 anos Ensino Médio completo Que more na Região do Zoologico em BH, Serrano, Tijuca, Confisco Salário: 301,00 por mês Plano de Saúde: Unimed Plano Odontológico Lanche na empresa.

Curriculos para: auxadmcjsbh@salesiano.br

Outro recrutador

Empresa SINALMIG, situada no Distrito Industrial Jatobá contrata:

Serralheiro

06 meses de experiência em montagem de chaparia, mobiliários e solda. Sexo: masculino Salário: R$ 848,40

Enviar e-mail para rh@sinalmig.com.br ou comparecer a Rua A, nº 91, Distrito Industrial Jatobá.

Outro recrutador

BH

vendas - engenharia

estamos contratando estudante de engenharia ou recém formados para trabalhar com vendas de produtos de tecnologia de ponta necessário: ter interesse e conhecimento de tecnologia estar cursando engenharia eletronica, telecomunicaçoes ou ciencia da computaçao horario de trabalho: de segunda a sexta feira - de 9 as 18 h - com 2 horas de almoço salario: a combinar beneficios: vale transporte, vale refeiçao, plano de saude

interessados enviar curriculo com pretensao salarial para mariana@nortearh.com.br

Outro recrutador

divinópolis / mg

vaga: técnico em quimica / engenheiro quimico

escolaridade: técnico em quimica formado / engenheiro quimico formado experiência desejável: tintas para sinalização viária. será o responsável técnico de empresa de pequeno porte com atuação em toda minas gerais.

disponibilidade para viagens e/ou morar em divinópolis / MG salário + benefício a combinar - informar a pretensão salarial no e-mail.

interessados encaminhar cv para o email: paulo.rhu@gmail.com informando no campo assunto o nome da vaga

outro recrutador

BH

Administrativo Contábil

Formação: Técnico Contábil Conhecimento: Pessoal, Contábil e Financeiro Experiência: secretária, rotinas administraivas, de departamento pessoal, financeira e contábil, atendimento telefônico, controle e organização de arquivos. Salário: R$1.000,00 Horário: Á combinar

Interessados enviar currículo para vagas@erhonline.com.br com o título da vaga e o nome do candidato discriminado no campo assunto e nome do candidato.

outro recrutador

Contagem / MG

02 Técnico Mecânico

Atividades: Acompanhamento e fiscalização de montagens mecânicas, leitura e interpretação de desenhos. Análise e retirada de interferências, conferência de boletins de medição, planejamento de montagens mecânicas Salário: A combinar Escolaridade: Técnico ou superior em andamento Horário de trabalho: Integral Forma de contratação: Benefícios: Alimentação na Usina, Vale transporte, Plano de saúde e Seguro

de vida

Juliana Souza A Analista de RH recursoshumanos@admgeral.com.br ( Tel.: (31) 3253-3141 begin_of_the_skype_highlighting              (31) 3253-3141      end_of_the_skype_highlighting

Outro recrutador

tambasa atacadistas aumentando seu quadro de funcionários contrata urgente:

analista de sistemas desenvolvedor / programador progress 4gl

imprescindível experiência com o programa progress 4gl atividades: desenvolvimento e programação

escolaridade: 3º grau completo em ciência da computação ou sistema de informação horário comercial

benefícios: vt + cesta básica + alimentação + especial da empresa + plano de saúde + convênio com faculdades

interessados enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: lucylene@tambasa.com.br

gerente de vendas

imprescindível experiência na área de vendas e no gerencimento de equipes dominio do pacote office

escolaridade: 2º grau completo horário comercial benefícios: vt + cesta básica + alimentação + especial da empresa + plano de saúde + convênio com faculdades

interessados enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: lucylene@tambasa.com.br

gerente de cobrança

imprescindível experiência com cobrança de pessoa fisíca e jurídica, habilidade com cálculo de juros e habilidade para negociação por telefone experiência anterior com gestão de pessoas dominio do pacote office

escolaridade: 2º grau completo horário comercial salário: r$ 1.426,00 benefícios: vt + cesta básica + alimentação + especial da empresa + plano de saúde + convênio com faculdades

interessados enviar currículo para o e-mail: lucylene@tambasa.com.br

gerente de crédito

imprescindível experiência com análise de crédito e habilidade para negociar por telefone experiência anterior com gestão de pessoas dominio do pacote Office escolaridade: 2º grau completo horário comercial

salário: r$ 1.426,00 benefícios: vt + cesta básica + alimentação + especial da empresa + plano de saúde + convênio com faculdades

interessados enviar currículo para o e-mail: lucylene@tambasa.com.br

auxiliar de armazém - 80 vagas

faixa etária: preferencialmente acima de 25 anos estado civil: casado desejável experiência na área de produção, com estoque, conferência e/ou reposição escolaridade: 1º grau completo média salarial: r$ 900,00

benefícios: vt + cesta básica + alimentação + especial da empresa + plano de saúde

interessados entrar em contato com shirlei para agendamento de entrevista - telefone: 3359.0148 / 3359.0449

faxineiro

sexo: preferencialmente masculino desejável experiência com faxina pesada disponibilidade de horário

média salarial: r$ 608,30 benefícios: vt + cesta básica + alimentação + especial da empresa + plano de saúde + convênio com faculdades

interessados entrar em contato liliam nos telefones: 3359.0148 / 3359.0449

motoristas de caminhão para viagem - 30 vagas

idade: indiferente carteira de habilitação: c ou d experiência comprovada em rodovias disponibilidade para fazer viagens pelo Brasil

interessados entrar em contato com liliam nos telefones: 3359.0148 / 3359.0372

polidor de automoveis

experiência exigida: polimento de automóveis e carros horário comercial benefícios: vt + cesta básica + alimentação + especial da empresa + plano de saúde + convênio com faculdades salário: à combinar

interessados entrar em contato nos telefones: 3359.0148 / 3359.0449

auxiliar de manutenção de empilhadeiras

experiência exigida com manutenção de empilhadeiras, transpaleteiras, baterias, máquinas de embalar e paleteiras manuais desejável cursando técnico mecânico e noções básicas de hidráulica e mecânica escolaridade: 1º grau completo horário comercial benefícios: vt + cesta básica + alimentação + especial da empresa + plano de saúde + convênio com faculdades média salarial: r$ 616,00

interessados entrar em contato liliam nos telefones: 3359.0148 / 3359.0449

Outro recrutador

Bh

Executivo de Contas
Formação superior completa e/ou cursando; Imprescindível possuir veículo próprio e bom relacionamento com corretores no mercado; Experiência anterior no segmento comercial de seguro de vida e previdência;

Conhecimento específico no ramo segurador no mercado de corretores de Seguro; Disponibilidade para realizar viagens no interior de Minas Gerais. Atividades: Realizar visitas aos corretores de seguros na região e ramo de atuação; Implementar as estratégias comerciais definidas pela empresa junto aos corretores;

Prospectar novos corretores no mercado de atuação; Acompanhar a movimentação do mercado e da concorrência; Elaborar relatórios diversos (visitas, pendências, perdas, novas conquistas e vendas de produtos).

Interessados deverão encaminhar currículo para deborarebello@rhi.com.br contendo no campo assunto o nome do cargo desejado até o dia 01/10/2010. Currículos fora do perfil não serão avaliados.

Auxiliar Administrativo Júnior

(Oportunidade para PNE) 2º grau completo. Estar cursando superior será considerado um diferencial;

Experiência em rotina administrativa em geral; Controle de documentos; Atendimento ao cliente interno e externo; atualização de dados no sistema; envio de malotes; Domínio word e excell. Em relação a deficiência vale ressaltar: deficiência física membros inferiores, podendo fazer uso de prótese, órtese, muletas ou outro tipo de apoio. Em casos de membros superiores, não deverá comprometer a digitação, já que estas atividades envolvem muito este tipo de tarefa. Local de Trabalho: Belo Horizonte . MG

IMPORTANTE: Os candidatos deverão encaminhar currículo para o e-mail isabellaoliveira@rhi.com.br, mencionando no campo assunto .Auxiliar Administrativo Júnior. e o número do CID no corpo do email.

Outro recrutador

BH

engenheiro (a) de segurança do trabalho /

formação em engenharias, pós graduação em engenharia de segurança do trabalho, desejável especialização em meio ambiente. experiência na área de coordenação das atividades de cipa, sipat, ppra, pcmso, emissão de laudos periciais, relatório estatístico de segurança, acompanhamento de inspeções assessórias ao serviço médico, implantação de matriz de treinamento, iso 9001, iso 14.000 necessário vivência em industria, com ambiente fabril. para atuar no horário de 8:00 as 17:30 de segunda a sexta-feira benefícios: alimentação na empresa, transporte, plano de saúde, plano odontológico, participação dos lucros

consultor comercial

superior completo ou em curso na área de comunicação social, marketing ou administração de empresas

ter veículo próprio experiência com contatos comerciais corporativo para comercialização e vendas de mídia exterior e publicidade, contato direto com cliente, prospecção, abertura de novos mercados salário compatível com o mercado e grandes projeções de crescimento e venda

engenheiro de desenvolvimento de produto (projetista)

formação superior em engenharia mecânica

experiência com modelagem / detalhamento de peças mecânicas e sistemas mecânicos/hidráulicos, ferramentas da qualidade, software de desenvolvimento de projeto - cad, catia e ms-office, projetos de sistemas mecânicos, hidráulicos e elétricos. experiência com máquinas disponibilidade de viagens nacionais e internacionais inglês nível avançado disponibilidade para residir em mg (belo horizonte)

assistente de departamento pessoal

formação: ensino médio completo ou superior em curso horário: seg. a sexta de 08:00 as 18:00 experiência: conhecimento de toda a rotina de departamento pessoal, rescisões, folha de pagamento, cat, gps, fgts, benefícios, vale transporte, cesta básica, epi etc.

analista de sistema

desejável experiência com desenvolvimento de sistema web, intranet, sistema datasul. conhecimento com linguagens c, c#, java, php, progress para atuar em industria de grande porte na região metropolitana de bh

escolaridade: superior em curso na área de ti ou já formado benefícios: alimentação na empresa, transporte, plano de saúde, plano odontológico, participação nos lucros engenheiro de qualidade formação superior completa 03 anos de experiências nas áreas de qualidade vivência no segmento de autopeças/automotivo

conhecimentos de inglês nível avançado ferramentas de desenvolvimento de projetos de melhorias

recepcionista

ensino médio completo para trabalhar na região central de bh experiência com pacote ofice, pabx e recepção

interessados deverão encaminhar currículo atualizado para: flaviabalbino@profilerh.com.br

Outro recrutador

Bh

assistente atendimento ao cliente - belo horizonte -mg

quantidade de vagas: 01 pré requisitos: formação ensino médio completo ou superior em curso conhecimento do pacote office (word, excel ,access); horário de trabalho 13:40h ás 22:00h(seg a sáb) e domingos(11:40h ás 20:00hs),folga compensatória durante a semana. conhecimentos: experiência na área financeira, principalmente em análise de crédito; bons conhecimentos em excel - nível intermediário; características necessárias: boa comunicação, equilíbrio emocional, flexibilidade, saber trabalhar em equipe, agilidade,

atenção e organização. empresa oferece: salário de r$ 800,00; vale transporte; alimentação na empresa;

plano de saúde co-participativo.

interessados, favor encaminhar e-mail até 27/09/2010 para tiago.onofri@cetelem.com.br, destacando no campo assunto ass.atend.cliente.

Outro recrutador

BH

Assistente Administrativo - setor de Departamento Pessoal

Escolaridade: 2º Grau completo ou cursando superior em Administração. Experiência em atividades administrativas relacionadas com a área de pessoal: admissões, demissões, cálculo de folha de pagamento, férias, horas extras, administração de benefícios tais como plano de saúde, vale-transporte e alimentação, emissão de guias de recolhimentos e outros tributos, a fim de atender a legislação pertinente. representação da empresa como preposto cálculo de rescisão de contrato Dirf, Rais, Sefip Conhecimentos: Normas e rotinas trabalhistas, fiscal e previdenciária; Rotinas trabalhistas e sistema de folha de pagamento; Operacionalização da de folha de pagamento no módulo labore da Totvs (RM sistemas)

Interessados deverão encaminhar curriculum com pretensão salarial para o e-mail: arhdp2010@gmail.com

até 28/09/10 - Contratação Imediata.

outro recrutador

BH

função - assistente de compras

experiência- 6 meses salário- á combinar quantidade de vagas - 02 beneficios - plano de saúde (unimed) ; restaurante na empresa; vale transporte ou auxilio combustível; convênio farmácia e seguro de vida em grupo. funçôes a serem exercidas - atuar na geração e conferência de ordens de compras, negociações com fornecedores, elaboração de cotações e compras, lançamentos de notas fiscais, ordens de compra e requisição de materiais no sistema. outras especificações - ter fácil acesso a betim, sarzedo e ibirité.

mandar currículo para coord.administrativo@mpcservice.com.br

função - assistente administrativo

experiência- 6 meses salário- á combinar quantidade de vagas - 02 beneficios - plano de saúde (unimed) ; restaurante na empresa; vale transporte ou auxilio combustível; convênio farmácia e seguro de vida em grupo. funçôes a serem exercidas - elaborações de relatórios, acompanhamento e cobrança dos arquivos, controlar fluxo de documentos, correspondências e serviços externos e demais funções referentes a rotina administrativa. outras especificações - ter fácil acesso a betim, sarzedo e ibirité. mandar currículo para coord.administrativo@mpcservice.com.br

função- analista pessoal

experiência- 6 meses salário- á combinar quantidade de vagas - 02 beneficios - plano de saúde (unimed) ; restaurante na empresa; vale transporte ou auxilio combustível; convênio farmácia e seguro de vida em grupo. funçôes a serem exercidas - admissão; rescisão contratual; controles benefícios; atendimento aos colaboradores, lançamento de folha pagamentos; conferência de folha pagamento; homologação no sindicato; atendimento fiscalização; organização de arquivo e demais funções referentes ao departamento pessoal.

outras especificações - ter fácil acesso a betim, sarzedo e ibirité.

mandar currículo para coord.administrativo@mpcservice.com.br

função- assistente comercial

experiência- 6 meses salário- á combinar quantidade de vagas - 02 beneficios - plano de saúde (unimed) ; restaurante na empresa; vale transporte ou auxilio combustível; convênio farmácia e seguro de vida em grupo. funçôes a serem exercidas - auxiliar na captação e organização de vendas dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa, analisar a qualidade e o aprimoramento dos bens ou serviços prestados. acessória no andamento e na conclusão dos serviços prestados e em toda rotina comercial. outras especificações - ter fácil acesso a betim, sarzedo e ibirité. mandar currículo para coord.administrativo@mpcservice.com.br

função- assistente de marketing

experiência- 6 meses salário- á combinar quantidade de vagas - 02 beneficios - plano de saúde (unimed) ; restaurante na empresa; vale transporte ou auxilio combustível; co nvênio farmácia e seguro de vida em grupo. funçôes a serem exercidas - auxiliar no desenvolvimento e implantação de ações de marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas outras especificações - ter fácil acesso a betim, sarzedo e ibirité. mandar currículo para coord.administrativo@mpcservice.com.br

função- assistente de pcp

experiência- 6 meses salário- á combinar quantidade de vagas - 02 beneficios - plano de saúde (unimed) ; restaurante na empresa; vale transporte ou auxilio combustível; convênio farmácia e seguro de vida em grupo. funçôes a serem exercidas - auxiliar no planejamento e no controle da linha de produção, repassar, priorizar e acompanhar a execução das demandas e processos dos departamentos (expedição, estoque, produto, produção, compras). outras especificações - ter fácil acesso a betim, sarzedo e ibirité.

mandar currículo para coord.administrativo@mpcservice.com.br

função- analista fiscal

experiência- 6 meses salário- á combinar quantidade de vagas - 02 beneficios - plano de saúde (unimed) ; restaurante na empresa; vale transporte ou auxilio combustível; convênio farmácia e seguro de vida em grupo. funçôes a serem exercidas - atuar emitindo notas fiscais, apuração de impostos, substituição tributária, obrigações acessórias, escrituração fiscal e demais atividades pertinentes a função.

especificações - ter fácil acesso a betim, sarzedo e ibirité. mandar currículo para coord.administrativo@mpcservice.com.br

função- analista financeiro

experiência- 6 meses salário- á combinar quantidade de vagas - 02 beneficios - plano de saúde (unimed) ; restaurante na empresa; vale transporte ou auxilio combustível; convênio farmácia e seguro de vida em grupo. funçôes a serem exercidas - acessória em toda rotina financeira, atuando nas rotinas bancárias, alimentação e controle do sistema de contas a pagar e receber, emissão de relatórios de custos/gastos e demais funções correspondentes ao setor. outras especificações - ter fácil acesso a betim, sarzedo e ibirité.

mandar currículo para coord.administrativo@mpcservice.com.br

função- analista de qualidade

experiência- 6 meses salário- á combinar quantidade de vagas - 02 beneficios - plano de saúde (unimed) ; restaurante na empresa; vale transporte ou auxilio combustível; convênio farmácia e seguro de vida em grupo. funçôes a serem exercidas - acessória ao sistema de gestão da qualidade, averiguar de forma contínua o grau de cumprimento das funções delegadas por todos os colaboradores da empresa, acompanhar as auditorias, garantir a manutenção dos equipamentos, manter permanentemente atualizado o arquivo de normas, legislação e regulamentos e demais funções do departamento. outras especificações - ter fácil acesso a betim, sarzedo e ibirité. mandar currículo para coord.administrativo@mpcservice.com.br

função- assistente de logística

experiência- 6 meses salário- á combinar quantidade de vagas - 02 beneficios - plano de saúde (unimed) ; restaurante na empresa; vale transporte ou auxilio combustível; convênio farmácia e seguro de vida em grupo. funçôes a serem exercidas - acessória na promoção de recursos, equipamentos e informações para a execução de todas as atividades da empresa. ajudar, dentro de visão organizacional, a compra e entrada de materiais, o planejamento de produção, o armazenamento, o transporte e a distribuição dos produtos, monitorando as operações e gerenciando informações. outras especificações - ter fácil acesso a betim, sarzedo e ibirité. mandar currículo para coord.administrativo@mpcservice.com.br

função- assistente de almoxarifado

experiência- 6 meses salário- á combinar quantidade de vagas - 02 beneficios - plano de saúde (unimed) ; restaurante na empresa; vale transporte ou auxilio combustível; convênio farmácia e seguro de vida em grupo. funçôes a serem exercidas - acessória na armazenagem em condições adequadas de produtos para uso interno, controle do estoque (quantidade, reposição, armazenagem, validade, controle do uso, etc.), controle de mercadorias e produtos (de limpeza, de escritório, serviços, etc.), aquisição (levantamento de preços, pesquisa de fornecedores, registro das compras feitas e a fazer, arquivamento de notas) e demais funções do setor outras especificações - ter fácil acesso a betim, sarzedo e ibirité. mandar currículo para coord.administrativo@mpcservice.com.br

função- auxiliar administrativo

experiência- 6 meses salário- á combinar quantidade de vagas - 02 beneficios - plano de saúde (unimed) ; restaurante na empresa; vale transporte ou auxilio combustível; convênio farmácia e seguro de vida em grupo. funçôes a serem exercidas - apuração de dados para elaborações de relatórios diversos, acompanhamento e cobrança dos arquivos e documentos da sede e das filiais, auxiliar nas correspondências e serviços externos e demais funções do setor. outras especificações - ter fácil acesso a betim, sarzedo e ibirité.

mandar currículo para coord.administrativo@mpcservice.com.br

fernanda francine. 031-35777766 begin_of_the_skype_highlighting              031-35777766      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting 031-35777766 begin_of_the_skype_highlighting              031-35777766      end_of_the_skype_highlighting end_of_the_skype_highlighting

outro recrutador

Bh

Técnico em Informática

Atividades: substituir componentes físicos em computadores, instalar e configurar impressoras, monitores e periféricos, acompanhar chamados help desk, prestar suporte aos aplicativos MS-OFFICE. Colaborar na administração de gatewares de comunicação, anti spam, antivírus corporativo, active directory e sistema de gestão de banco de dados. Conhecimentos desejáveis: programação ASP, NET, softwares anti vírus, ms windows, serviços de internet e intranet, instalação e configuração de impressoras e periféricos. Requisitos: curso técnico em informática completo ou superior em curso área de informática. Local: BH MG

Perfil:iniciativa, comprometimento, sigilo, trabalho em equipe, aberto a inovações. Benefícios: salário a combinar, plano de saúde, alimentação no local.

Enviar curriculo com pretensão salarial para: emprego20contrato@gmail.com especificar no assunto setor informática.

Outro recrutador

BH

analista de rh temporária

experiência com recrutamento e seleção, treinamento, comunicação interna e pesquisa de clima.

fará também seleção de cargos operacionais. não há possibilidade de efetivação. vaga temporária. curso superior em psicologia.

interessado enviar currículo com pretensão para: lucylenerosa@hotmail.com

Outro recrutador

Bh

Empresa do Ramo de Auto-peças contrata:

Auxiliar de Almoxarifado

Auxiliar o recebimento e a entrega de materiais, efetuar atividades relativas a conservação e organização das matérias primas estocadas. Curso de Operador de Empilhadeira e Carteira de Habilitação Salário: R$ 657,73

Benefícios: VT + Especial da Empresa ou Vale Transporte + Refeitório na Empresa + Cesta Básica (R$ 100,00) + Plano de Saúde + Plano Odontológico

Auxiliar de Expedição

Experiência anterior com Expedição ou como Conferente Desejável curso de Operador de Empilhadeira

Salário: R$ 640,35 Benefícios: VT + Especial da Empresa ou Vale Transporte + Refeitório na Empresa + Cesta Básica (R$ 100,00) + Plano de Saúde + Plano Odontológico

Auxiliar de Produção

Sexo: Masculino. Com disponibilidade de horário turnos A, B e C. 1º grau completo. Salário: R$ 550,29 + Alimentação na empresa e Transporte. Após 3 meses Plano de Saúde e Odontológico. Ter fácil acesso a Ibirité ou Bairro Cinco em Contagem

Interessados encaminhar currículo para analistarh@adler.com.br

Outro recrutador

BH

Interessados encaminhar currículo para banco.emprego@gmail.com colocando no assunto com o cargo desejado.

Faturista: 01 vaga, ambos os sexos, acima de 20 anos, 2° grau, R$700,00+VT+ alimentação. Experiência de 6 meses de experiência em entrada e saída de nota fiscal.

Fiscal de loja: 02 vaga Masculino,20 a 35 anos,2° grau R$ 620,00+ VT , experiência 6 meses de experiência .

Consultor de vendas interno: 05 vagas Masculino,2° grau completo ,R$ 590,00+ comissão+repouso semanal, remuneração de 20%,premiação,convênio farmácia + alimentação de R$ 5,00 + VT, experiência de 6 meses em vendas (material de construção).Horário de trabalho: 08:30 as 17:30 ou 13:20 as 22:20/2 folgas por mês,2 domingos por mês..

Vendedora de roupas femininas: 02 vagas Feminino, 2° grau ,18 a 35 anos R$ 580,00 +comissão + VT .Horário de trabalho: seg a sexta 10:00 as 19:00 sábado 10:00 as 16:00

2 horas de almoço.

Vendedor de ótica: 5 vagas , Masculino, Feminino,2° grau,acima 20 anos,experiência de 6 meses em ótica R$ 560,00 +Comissão,VT , segunda a sexta de 09:00 as 18:00 sábado 08:00 a 13:00

Vendedor 02vagas : 19 a 30 anos, 2° grau completo, R$524,00+ comissão, VT, alimentação de R$ 4,00, experiência 6 meses em vendas.Carga Horária seg a sexta 10:30 as 19:00, sábado de 09:00 as 14:00/1 hora de almoço

Estoquista 04 vagas :Masculino,2° grau , 18 a 40 anos ,R$ 552,00 + VT, segunda a sexta de 08:30 as 18:00 hrs, sábado de 08:30 as 13:00

Auxiliar de Almoxarifado 01 vaga - R$610,00 + VT, Masculino,Feminino, 20 a 40 anos, segunda a sexta 08h45min as 17h30min, sábado 08:00 as 12:00.Experiência de 6 meses .

Vendedor(a) 10 vagas 510,00 +comissão +VT Masculino, feminino,20 a 40 anos, segunda a sexta de 08:00 as 18:00 sábado 08:00 a 12:00

Vendedor Externo- 02 vagas, Masculino a partir de 20 anos, 2°grau R$ 524,00 comissão + VT ,segunda a sábado.

Consultor externo: 2 vagas, ambos os sexos, acima de 23 anos, salário: R$ 700,00 +comissão, experiência de 1 a 3 anos com vendas externas, horário comercial de segunda a sexta e sábado de 9 às 13.

Vendedor (a)- 2 vagas, ambos os sexos, de 2ª a sábado, comissão + VT, atuar com vendas de sapatos masculinos.

Auxiliar de loja- 5 vagas, de 20 a 40 anos, R$ 552,00+ VT, sexo masculino, de segunda a sábado, trabalhar com reposição, auxiliar de expedição, embalagens, etc.

Vendedora- 2 vagas, 2º grau, sexo feminino, 587,00 + comissão + VT, segunda a sexta de 09:00 as 19:00 sábado 09:00 as 14:00, faixa etária de 18 a 40 anos

Op de Caixa :02 vagas Feminino , 20 a 40 anos , R$ 530,00 +VT , segunda a sexta de 09:00 as 19:00 sábado de 09:00 as 14:00 com 2 horas de almoço

Vendedora de informática 02 vagas : Feminino, 2° grau completo , 18 a 40 anos, 6 meses de experiência com vendas ,R$ 524,00+ comissão, horário de trabalho , escala de shopping

Assistente administrativo: 2 vagas: Feminino, 2º grau completo, 19 a 35 anos, 6 meses de experiência, R$ 648,56, segunda a sexta, horário comercial e sábado de 9 às 13 hs

Recepcionista: 3 vagas: Feminino, 2º grau, acima de 22 anos, R$ 700,00 reais, de segunda a sexta de 8 às 18.

Banco de Oportunidades CDL - BH 3249-1614/1615

Outro recrutador

BH

Estagiário - Setor de Serviços

01vagas - Masc. Necessário estar cursando até o 6º Período dos cursos de Administração. Estágio na área de serviços da oficina. Necessário ter conhecimento de informática em nível intermediário. Bolsa de R$600,00 + alimentação na empresa e transporte Horário: 09:00 às 16:00hs ou 08:00 às 15:00hs - seg. a sexta

Interessados encaminhar currículo para rh@grupovdl.com.br com o assunto ESTÀGIO SERVIÇOS

Outro recrutador

BH

Eletricista

Técnico em Eletrônica - Mínimo 02 anos de experiência Conhecimentos: Acionamento de motores CC, Comandos industriais, Fechamento de motores, conhecimentos em simbologia PLC, Parametrização de inversão e conversores. Disponibilidade para trabalhar em turno Salário compatível com o mercado + Plano de saúde + plano odontológico+Cartão farmácia com 50% para titular + alimentação na empresa + transporte+ seguro de vida + PPR + cartão cesta ( R$ 115,00 ).

Mecânico de Manutenção -

Técnico de Manutenção, Mínimo 02 anos de experiência. Conhecimentos - Pneumática, hidráulica, elementos de máquina, ajustagem de máquina, desenho mecânico, sistema de vapor. Desejável: Conhecimentos de solda e massarico. Disponibilidade para trabalhar em turno Salário compatível com o mercado + Plano de saúde + plano odontológico+Cartão farmácia com 50% para titular + alimentação na empresa + transporte+ seguro de vida + PPR + cartão cesta ( R$ 115,00 ).

Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para cmpsmartins@klabin.com.br

outro recrutador

BH

operador de telemarketing ativo.

idade minima 18 anos. experiencia: 6 meses na função , caso tenha experiência no setor de doações será um diferencial. salário: fixo + comissão. benefícios: vale transporte + lanche na empresa. empresa oferece oportunidade de crescimento , sendo que o recrutamento para a vaga em aberto será sempre dentro da empresa.

interessados enviar curriculum para henry.bhz@hotmail.com com o titulo da vaga "op tlmkt"

outro recrutador

Bh

auxiliar de departamento

escolaridade: 2º grau técnico completo em contabilidade ou administração. necessário experiência em escritórios de contabilidade com organização de documentos, classificação e lançamentos contábeis, apuração dos impostos, conciliação de contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, emitissão notas de venda e de transferência entre outras. salário r$1.019,00 + vt

interessados enviar currículo para erica@nortearh.com.br

PATROCINADOR DO ENVIO DAS VAGAS DESTA SEMANA

Empresa HS- Consultoria Ambiental e Segurança do Trabalho.

Nossos Serviços Licenciamento Ambiental; Projetos de Drenagem e Sistema Viário; Relatórios de Tratamento de Efluentes; Engenharia Civil Ambiental, Arquitetura, Hidráulico e Controle e Prevenção de Incêndio; Regularização de Habite-se; Consultoria Técnica em Processos Químicos; Processamento Industrial e em Relações Humanas; Educação Ambiental, Estação de Tratamento de Esgoto Doméstico e Industrial; Atualização de Projetos; Topografia; Aprovação junto ao Ministério da Saúde / Anvisa; Elaboração de Relatório de Controle Ambiental (RCA) e Plano de Controle Ambiental ); tramitação do processo no órgão ambiental, Elaboração de projetos e execução de ETEs Gerenciamento de resíduos líquidos e sólidos; Treinamentos, reciclagem de resíduos, palestras em Segurança do Trabalho. Maria Mendonça Técnica em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente 31-3043.2841 / 9818.3890 mendonca.meioambiente@planetarium.com.br

Visite meu blog: http://brazilminasnews.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário