terça-feira, 2 de março de 2010

Vagas Diversas

Seguem as vagas em aberto na Orguel.

1º Cargo: Técnico Contábil - 02 vagas.
Características da vaga: Classificar e conciliar as contas contábeis da Empresa, executando sua atividade conforme os procedimentos administrativos e as exigências legais, com objetivo de elaborar o balancete.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta de 08 às 18:00 hrs.
Remuneração Inicial: A combinar.
Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde, PPR, Seguro de vida e Auxílio faculdade.
Atividades a serem desenvolvidas: Emitir relatórios gerenciais sintéticos e analíticos, a fim de verificar os lançamentos realizados nas contas contábeis e efetuar a conciliação geral do plano de contas, identificando divergências e providenciando a correção de valores registrados;
Analisar os relatórios e os dados constantes em sistema, realizar a conciliação das contas da empresa, procurando solucionar quaisquer divergências observadas;
Acompanhar os lançamentos da área fiscal, cobrança, faturamento, estoque, contas a pagar, fazendo a conferência e integração na contabilidade;
Auxiliar na elaboração do balancete e DRE conforme padrão estabelecido, após a conciliação de todos os lançamentos contábeis;
Acompanhar a legislação estadual e municipal, mantendo-se atualizado oferecendo suporte de informações a chefia imediata nas respectivas mudanças;
Experiência Necessária: 02 anos, desejável conhecimento no sistema microsiga ou similares.
Escolaridade exigida:
Ensino médio técnico contábil, desejável superior em curso.
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2º Cargo: Auxiliar administrativo. (Contas a receber).
Características da vaga: Apoiar na análise de cadastro de clientes atuais e/ou potenciais,  Analisar a capacidade de pagamento de clientes visando à minimização dos riscos, cobrar de clientes inadimplentes e assegurar maior segurança nas transações comerciais da Empresa.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta de 08 às 18:00 hrs.
Remuneração Inicial: A combinar.
Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde, PPR, Seguro de vida, auxilio faculdade.
Atividades a serem desenvolvidas: , Apoiar na análise de cadastro de clientes atuais e/ou potenciais,  Analisar a capacidade de pagamento de clientes visando à minimização dos riscos, cobrar de clientes inadimplentes e assegurar maior segurança nas transações comerciais da Empresa.
Experiência Necessária:
02   Anos como auxiliar financeiro na área de crédito e cobrança, noções de Informática; Rotina de Crédito e Cobrança; Cadastro de clientes; Atendimento ao cliente; Técnicas de negociação; Políticas financeiras operacionais. (desconto, prazo, juros etc).
Escolaridade exigida:
ü      Ensino médio completo.
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3º Cargo: ALMOXARIFE.
Características da vaga: Controlar estoque de peças sobressalentes e insumos armazenados no almoxarifado, disponibilizando- os para manutenção dos equipamentos e solicitar ao setor de compras a reposição do estoque quando necessário.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta de 07 às 17:00 hrs.
Remuneração Inicial: R$637,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde e odontológico, PPR, Auxilio Faculdade.
Atividades a serem desenvolvidas:
ü       Receber mercadorias compradas conferindo notas fiscais com o produto recebido, informando ao comprador às divergências para que entre em contato com os fornecedores;
ü      Transferir as mercadorias recebidas para o almoxarifado para armazenamento e guarda dos mesmos até sua requisição pelo usuário;
ü      Controlar a quantidade de peças sobressalentes, epis, lubrificantes e demais insumos mantidos em estoque no almoxarifado;
ü      Emitir solicitação de compra, via microsiga, para que o comprador providencie a reposição dos itens mantidos em estoque;
ü      Emitir nota fiscal de materiais e peças a serem utilizados nas manutenções externas / assistência técnica;
ü      Manter limpo e organizado o almoxarifado;
ü      Analisar as ordens de serviços repassadas pelo PCM, separar os materiais a serem utilizados e disponibilizar para os técnicos de manutenção da equipe interna e externa;
ü      Enviar para prestadores de serviços terceirizados peças e equipamentos, conforme orientação do comprador / coordenador de manutenção;
ü      Auxiliar o almoxarife (expedição /recebimento) de equipamentos em situações emergenciais;
Comprar peça e demais insumos diretamente no fornecedor, conforme orientação do comprador / coordenador.
Experiência Necessária:
01 ano como almoxarife e conhecimentos em informática, estocagem e armazenamento de produtos, controle de estoque e desejável conhecimento técnico dos equipamentos/ peças.
Escolaridade exigida:
Ensino médio completo desejável técnico em Mecânica ou Elétrica.
Observações: Candidatos do sexo masculino.
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4º Cargo: Auxiliar de Patrimônio.
Características da vaga: Controlar o estoque de imobilizados dos equipamentos disponíveis e indisponíveis, dar baixa nos equipamentos vendidos mediante documento de nota fiscal, informar divergências de estoque a serem apuradas, planejar e programar inventários de estoques.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta de 08 às 18:00 hrs.
Remuneração Inicial: A combinar.
Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde e odontológico, PPR, Auxilio Faculdade.
Atividades a serem desenvolvidas:
ü                  Controlar o estoque de imobilizados dos equipamentos disponíveis e indisponíveis,
ü                   Informar divergências de estoque a serem apuradas, planejar e programar inventários de estoques.
ü                  Conferir a contagem física de equipamentos, realizada pelas áreas, com o sistema, visando identificar possíveis diferenças patrimoniais;
ü                  Informar para o Gerente da filial e para o Gerente Administrativo as divergências a serem rastreadas e apuradas;
Dar baixa de equipamentos vendidos, sucatados ou indenizados (extraviados) no sistema, visando atualização do estoque;
Experiência Necessária:
01 ano como auxiliar de patrimônio e domínio em informática.
Escolaridade exigida:
Ensino médio completo.
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5º Cargo: Estagiário da Qualidade.
Características da vaga: Atuar como facilitador do programa da Gestão pela Qualidade, acompanhando, auxiliando, orientando e esclarecendo dúvidas ao pessoal, efetuando controle do setor na Empresa, conforme normas estabelecidas.
Horário de Trabalho: 06 horas diárias. ( a combinar)
Remuneração Inicial: Bolsa de R$ 650,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação.
Atividades a serem desenvolvidas:
ü      Realizar auditorias internas e acompanhar as auditorias externas em todas as filiais, fazendo o levantamento de não conformidades;
ü      Participar das reuniões do comitê executivo da Empresa, propondo e definindo planos de ação, visando maximizar a produtividade da organização;
ü        Realizar pesquisas de satisfação dos clientes e do mercado, referentes ao serviço e produtos oferecidos pela Empresa, montando relatórios e gráficos indicativos sobre o resultado das mesmas;
ü      Detectar e acompanhar as não conformidades propondo soluções que contribuam para melhoria do processo bem como monitorar os indicadores de desempenho;
Elaborar cronogramas de auditorias internas nos sistemas e procedimentos relacionados com a Qualidade, com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria e corrigir deficiências em processos, sistemas e atividades, promovendo a conscientizaçã o das pessoas e áreas diretamente envolvidas, visando o seu engajamento na implementação das ações corretivas e adoção das melhores práticas.
Experiência Necessária:
Não é necessário experiência, desejável vivência na área da qualidade.
Escolaridade exigida:
Cursando superior em administração ou áreas afins.

 

Encaminhar email até 10\03\10 para rhorguel@yahoo.com

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