quarta-feira, 24 de março de 2010

Mecânico Manutenção II / Soldador II

- Mecânico Manutenção II :segundo grau completo, formação em técnico mecânico ou SENAI como mecânico de manutenção, experiência mínima de 3 anos em obras de montagem mecânica, conhecimentos em metrologia, alinhamento de maquinas, amarração e movimentação de cargas, corte com maçarico oxi-acetileno, leitura e interpretação de desenhos mecânicos, catálogos, normas técnicas e manuais; Leitura de instrumentos de medição; Metrologia; Peças, materiais, máquinas e equipamentos utilizados; Alinhamento com relógio comparador e laser; Operação de ponte rolante; Operação de talha ou pneumática; Certificação CEQUAL; Curso SENAI de aperfeiçoamento em Mecânica.
Salário: R$ 6,17/hora


- Soldador II :segundo grau completo, curso profissionalizante como soldador, habilidades para solda com eletrodos revestidos e MIG, experiência mínima de 3 anos em montagens industriais.
Salário: R$ 5,60/h

Interessados no perfil solicitado deverão enviar currículos com urgência para: nayara.silva@ gruposelpe. com.br, especificando no assunto do e-mail o título da vaga. Só serão aceitos currículos com o nome da vaga no assunto do e-mail.

 Nayara Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário