terça-feira, 2 de março de 2010

Auxiliar de Cobrança

Atuará com realização de cobrança por telefone dos clientes inadimplentes, ativo e receptivo, emissão de protestos, controle de carteira de cliente, acompanhamento de cobrança de título em aberto, baixa de título, acompanhamento de relatório.Experiê ncia comprovada na área, domínio com toda a rotina de cobrança. Conhecimentos com baixas, cobranças, negociações, etc. Habilidade com informática, boa dicção, negociação com cliente por telefone. Experiência em cobrança amigável e jurídica de cliente de bancos e financeiras; débitos antigos, análise de documento. Suporte no credenciamento, atendimento a clientes, negociações.

Superior completo/ cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou outros cursos afins. Pacote office completo em nível ao menos intermediário.

Benefícios: Vale transporte + refeição (não descontados na folha), assistência médica, odontológica e convênio farmácia.

Salário: R$ 530,00

Interessados deverão encaminhar o currículo para rh@credmhs.com. br ou herika.bagni@ credmhs.com. br com o assunto: Auxiliar de cobrança

Atenciosamente,

Hérika Bireš Bagni
Psicóloga Organizacional

Recursos Humanos

herika.bagni@ credmhs.com. br

Nenhum comentário:

Postar um comentário